HE

Pedido Simples para bons scripter's

Por HesLife, 20 de dez. de 2012 em Scripts

pedido
resolvido
script
12
1.2k
HesLifeH
20 de dezembro de 2012 às 21:00

Boa noite , se tiver no local errado movam porque sou novo aqui

queria saber se alguém sabe fazer um sistema de reinos.

por exemplo , os players vivem tudo no mesmo mapa (mas é claro que seria dividido cada um com suas hunts e city's)

dai teria tipo o Mundo 1 e o Mundo 2

quando o player criasse o personagem dele , ele escolhesse em qual mundo ele vive 1 ou 2.

se escolhesse o 1 seria teleportado pra tal local quando logasse o char apos ser criado

e se escolhesse o 2 seria teleportado para outro lugar quando logasse o char apos ser criado,

seria tipo um dois reinos entendem ? e o player escolhesse em qual viver.

e que tivesse tipo um lider em cada um que ganha um bonus (tipo money ou exp a cada quantidade de dias )

e o mundo 1 seria inimigo do mundo 2 , quando um player do mundo 1 visse um player do mundo 2 , eles estariam com red skull (ou black) um para o outro , tipo o Player 1 teria black skull se ele tivesse sendo visto pelo Player 2 e vice-versa.

só que quando um matar o outro n ganharia pk.

alguém consegue ou é mt dificil ? se n conseguirem td pod ser algo parecido com isso.

marcelom8M
20 de dezembro de 2012 às 21:04

Tipo duas cidades que os players entram em guerra quando se encontram ?

Edit ~~

Não entendi muito direito mais acho que teria um modo mais simples de fazer que seria : Os players do "reino 1 / mundo 1" quando entrassem no "reino 2/ mundo 2" pegassem pk e vice-versa.

Editado Dezembro 20 por marcelom8

HesLifeH
20 de dezembro de 2012 às 21:10

pode ser isso ai tbm soh q qnd saisse do mundo do inimigo o pk saisse tbm

Editado Dezembro 20 por HesLife

marcelom8M
20 de dezembro de 2012 às 21:13

pode ser isso ai tbm soh q qnd saisse do mundo do inimigo o pk saisse tbm

Desculpe não sei fazer isso mais tem um sistema conhecido e utilizado que seria os npcs atacando os players que teria como fazer os npc's do mundo 1 atacar os players do mundo 2 como se fossem guardas da cidade

HesLifeH
20 de dezembro de 2012 às 21:31

ok obrigado marcelo.

@topic

Não tem scripter que preste nesse xtibia não ? sabem tanto pra nd

SlicerS
20 de dezembro de 2012 às 21:36

n vem flando merda aki n blz? espere alguem responder... e como ja te flei por PM, depois de 2 msg em um pequeno espaço de tempo, a maioria q tu quer ae n vai da pra fazer do jeito q tu quer --'

marcelom8M
20 de dezembro de 2012 às 21:38

Olha não sei se demora assim mesmo não , mais eu fiz um pedido de script e também não me responderam mais ainda espero respostas.

HesLifeH
20 de dezembro de 2012 às 21:53

tipo oq n da pra fazer slicer

DinoAdminD
21 de dezembro de 2012 às 07:04

tipo oq n da pra fazer slicer

como o slicer já disse, voce deve aguardar alguem vir te ajudar e nao fazer seu topico de chat.

e nem ficar falando que nao tem scripter bom aqui no xtibia.

proxima discuçao que voce promover seu topico será fechado.

abraços.

Editado Dezembro 21 por DinoAdmin

brun123B
21 de dezembro de 2012 às 11:32

ninguém é obrigado a te ajudar não, seu script é possível de ser feito sim, mas me diz quem é que vai gastar um tempão fazendo um sistema complexo e longo pra simplesmente entregar pra alguém tudo pronto? A maioria dos pedidos que são atendidos são simples ou rápidos de serem feitos, e 99% das vezes as dúvidas são respondidas

já passou um monte de scripter com boa popularidade por aqui, se ninguém quis ajudar, o problema não são os scripts, mas sim teu pedido

Yan OliveiraY
21 de dezembro de 2012 às 14:02

Ja te avisaram para esperar alguem te ajudar, ninguem é obrigado a te ajudar, se você insistir irei aumentar seu alerta, Todo mundo não estara sempre disponivel para te ajudar, pq todos tem obrigações. Considere como ultimo aviso.

Tópico Fechado a pedido do Dono.

Yan OliveiraY
21 de dezembro de 2012 às 22:20

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.