Rafadeck 0 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 Bom , estou aqui pra anunciar o meu pokemon , é o PokePedoBear ;-; (nome meio estranho não ?) bom , ele infelizmente é a hamachi porque não tenho ninguém pra hostea-lo ( e não posso pagar também) '-' Aqui esta como jogar = Rede Hamachi : PokePedoBear1 até 10 Senha: 123 IP:25.211.61.227 Versão: óbvio que é 8.54 Client : http://www.4shared.com/rar/Zc8aRuIS/Pokemon_Centurion_40_Oficial.html Caso esteja pensando = tem vaga ? sim , mais apenas pra cm , gm e tutor Venha !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 Double topic. Reported!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 Cara - Na Moral !! - organiza issu coloque mais informaçoes se possivel umas Ss - pra charmar mais a tençao principalmente xp e tudo mais ... Topico Mal Informado E Mal Organizado !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p5lukas157 5 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 uHU VO ENTRA AE QUERO VAGA DE CM GM OU Tutor Cara - Na Moral !! - organiza issu coloque mais informaçoes se possivel umas Ss - pra charmar mais a tençao principalmente xp e tudo mais ... Topico Mal Informado E Mal Organizado !! Concordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 Eu fechei o outro tópico. Leia as regras não poste duas vezes o mesmo conteúdo. Obrigado por reportar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados