roriscrave 21 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Tava pensando em pegar um na uolhost ou na ******. 1 - O que vocês acham desses 2 hoster? 2 - Qual outro você me indicaria, que seja bom. Voce já usou ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 Olá primeiramente Boa noite! Eu ja usei os dois dedicados.Porém tenho criticas nas duas! ******:Tem um ótimo atendimentoo,só que eu paguei ram e hd a mais,eles nao quiseram adicionar em meu produto.E outra,xampp la não é qualquer um que funciona!Pelo menos comigo. UolHost - Atendimento ruim,VPS deles nao tem nenhuma proteção nenhuma mesmo. Nunca usei a HostingJogos,Mais ouvi muitos elogios nela.Eu vou usar meu VPS la,pois tem segurança anti DDos, e o preço sai muito em conta. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 Amigo eu Recomendo a **********. Otimo atendimento, funciona qualquer linguagem de script, o xampp funciona perfeitamente, e sem contar que o preço é bem acessivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados