AlexandreKG 134 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Bom,eae pessoal! Meu erro agora,é o seguinte eu adicionei o efeito certin só que ele fica do lado do personagem assim: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tonynh 514 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Talvez seja bug no outfit do seu personagem ou da própria spell, como você pode observar a área da magia é bem maior que a do outfit, como se a sprite tivesse uma área transparente. Você já viu algum servidor com essa mesma sprite 100%? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexandreKG 134 Postado Dezembro 17, 2012 Autor Share Postado Dezembro 17, 2012 Sim,eu ja vi 2 servidores,com essa sprite funcionando normalmente! Dai eu peguei exportei o arquivo .idc do effect e importei direto substituindo outro! Só que fica assim Sendo que os outros servidores,fica centralizado junto com o player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GuhPk 111 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 Talvez o erro, é que no server deles não seja uma spell, um efeito... E sim uma outra outfit editada, com está aura ai... >.< E nesta outift editada, o char esteja no centro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gustavo3754 55 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 (editado) Todos errados, está certo os outfit quanto as spells, para centralizar prescisa faser a spells de transformação com a função correta, que ira centralizar o efeito. Ou se desejar refaça todas as outfits de personagem. Editado Dezembro 18, 2012 por CrazzyMaster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SmiX 265 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 Todos errados, está certo os outfit quanto as spells, para centralizar prescisa faser a spells de transformação com a função correta, que ira centralizar o efeito. Ou se desejar refaça todas as outfits de personagem. Todos errados, está certo os outfit quanto as spells, para centralizar prescisa faser a spells de transformação com a função correta, que ira centralizar o efeito. Ou se desejar refaça todas as outfits de personagem. Todos errados, está certo os outfit quanto as spells, para centralizar prescisa faser a spells de transformação com a função correta, que ira centralizar o efeito. Ou se desejar refaça todas as outfits de personagem. E você está mais equivocado ainda, o único erro foi na hora de recortar a sprite, ele começou recortando de cima <</\ para baixo e não de baixo para cima... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexandreKG 134 Postado Dezembro 18, 2012 Autor Share Postado Dezembro 18, 2012 Tipo eu exportei o efeito de um cliente e importei no meu. Tem algo aver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gustavo3754 55 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 SmiX Essas sprites são do DBOBR ele não recortou e sim exportou, é algum spriter de alto nivel? Leia melhor antes de criticar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 beddy 118 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 (editado) Porra! Quanta inesperiencia em um só topico. 1º Modo - Arrumando o Sprite. Amigo é o seguinte.Quando voce for criar o item no dat editor, voce tem que lembrar de como montar o sprite, e o seu alinhamento.O unico problema é que quando voce foi montar voce alinhou o sprite de forma errada. Ex: 1,1,1,0,0 1,1,X,0,0 0,0,0,0,0 X seria voce. Então o efeito não está centralizado em voce.O efeito correto seria 0,1,1,1,0 0,1,X,1,0 0,0,0,0,0 2º Modo - Arrumando Spell - MODO MAIS SIMPLES. Simplismente arrume a spell, para que solte o effeito sempre 1 SQM para Direita do personagem. Editado Dezembro 18, 2012 por beddy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gustavo3754 55 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 beddy Foi o que eu disse, : "Todos errados, está certo os outfit quanto as spells, para centralizar prescisa faser a spells de transformação com a função correta, que ira centralizar o efeito. Ou se desejar refaça todas as outfits de personagem." São cegos ou lesados ? ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 beddy 118 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 beddy Foi o que eu disse, : "Todos errados, está certo os outfit quanto as spells, para centralizar prescisa faser a spells de transformação com a função correta, que ira centralizar o efeito. Ou se desejar refaça todas as outfits de personagem." São cegos ou lesados ? ¬¬ Ah sim... O unico que salvou aqui hein. ;D abraço! e caso o topico tenha sido resolvido. Reporte-O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diarmaint 19 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 SmiX Essas sprites são do DBOBR ele não recortou e sim exportou, é algum spriter de alto nivel? Leia melhor antes de criticar. Sinto muito mais essas sprites não são do DBOBR elas forãm copiadas do DBKO2! grato Diarmaint. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gustavo3754 55 Postado Dezembro 19, 2012 Share Postado Dezembro 19, 2012 Diarmaint Todas essas sprites são do GBA, nem de DBKO nem de DBOBR, algumas editadas e tals mais ainda são do GBA, será que não tem ninguém aqui que possa passar a função que ageita o efeito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 looktovask 25 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 acho que pode se usar um valor negativo de 32 no offset da .dat da spell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gustavo3754 55 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 LooktovasK Pode explicar melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexandreKG 134
Bom,eae pessoal!
Meu erro agora,é o seguinte eu adicionei o efeito certin só que ele fica do lado do personagem assim:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados