AL

[Duvida] Sprite fica torta in game!

Por AlexandreKG, 17 de dez. de 2012 em Spriting

[duvida] sprite fica torta in
15
3.5k
AlexandreKGA
17 de dezembro de 2012 às 14:37

Bom,eae pessoal!

Meu erro agora,é o seguinte eu adicionei o efeito certin só que ele fica do lado do personagem assim:

e62vs.jpg

TonynhT
17 de dezembro de 2012 às 15:40

Talvez seja bug no outfit do seu personagem ou da própria spell, como você pode observar a área da magia é bem maior que a do outfit, como se a sprite tivesse uma área transparente.

Você já viu algum servidor com essa mesma sprite 100%?

AlexandreKGA
17 de dezembro de 2012 às 16:17

Sim,eu ja vi 2 servidores,com essa sprite funcionando normalmente!

Dai eu peguei exportei o arquivo .idc do effect e importei direto substituindo outro!

Só que fica assim

Sendo que os outros servidores,fica centralizado junto com o player

GuhPkG
17 de dezembro de 2012 às 20:38

Talvez o erro, é que no server deles não seja uma spell, um efeito...

E sim uma outra outfit editada, com está aura ai... >.<

E nesta outift editada, o char esteja no centro...

gustavo3754G
18 de dezembro de 2012 às 00:31

Todos errados, está certo os outfit quanto as spells, para centralizar prescisa faser a spells de transformação com a função correta, que ira centralizar o efeito.

Ou se desejar refaça todas as outfits de personagem.

Editado Dezembro 18 por CrazzyMaster

SmiXS
18 de dezembro de 2012 às 00:35

Todos errados, está certo os outfit quanto as spells, para centralizar prescisa faser a spells de transformação com a função correta, que ira centralizar o efeito.

E você está mais equivocado ainda, o único erro foi na hora de recortar a sprite, ele começou recortando de cima <</\ para baixo e não de baixo para cima...

AlexandreKGA
18 de dezembro de 2012 às 00:54

Tipo eu exportei o efeito de um cliente e importei no meu.

Tem algo aver?

gustavo3754G
18 de dezembro de 2012 às 01:39

SmiX

Essas sprites são do DBOBR ele não recortou e sim exportou, é algum spriter de alto nivel? Leia melhor antes de criticar.

beddyB
18 de dezembro de 2012 às 02:51

Porra!

Quanta inesperiencia em um só topico.

1º Modo - Arrumando o Sprite.

Amigo é o seguinte.Quando voce for criar o item no dat editor, voce tem que lembrar de como montar o sprite, e o seu alinhamento.

O unico problema é que quando voce foi montar voce alinhou o sprite de forma errada.

Ex:

1,1,1,0,0

1,1,X,0,0

0,0,0,0,0

X seria voce.

Então o efeito não está centralizado em voce.O efeito correto seria

0,1,1,1,0

0,1,X,1,0

0,0,0,0,0

2º Modo - Arrumando Spell - MODO MAIS SIMPLES.

Simplismente arrume a spell, para que solte o effeito sempre 1 SQM para Direita do personagem.

Editado Dezembro 18 por beddy

gustavo3754G
18 de dezembro de 2012 às 13:45

beddy

Foi o que eu disse, : "Todos errados, está certo os outfit quanto as spells, para centralizar prescisa faser a spells de transformação com a função correta, que ira centralizar o efeito. Ou se desejar refaça todas as outfits de personagem."

São cegos ou lesados ? ¬¬

beddyB
18 de dezembro de 2012 às 17:22

beddy

Foi o que eu disse, : "Todos errados, está certo os outfit quanto as spells, para centralizar prescisa faser a spells de transformação com a função correta, que ira centralizar o efeito. Ou se desejar refaça todas as outfits de personagem."

São cegos ou lesados ? ¬¬

Ah sim... O unico que salvou aqui hein. ;D abraço!

e caso o topico tenha sido resolvido. Reporte-O

diarmaintD
18 de dezembro de 2012 às 20:08

SmiX

Essas sprites são do DBOBR ele não recortou e sim exportou, é algum spriter de alto nivel? Leia melhor antes de criticar.

Sinto muito mais essas sprites não são do DBOBR elas forãm copiadas do DBKO2!

grato

Diarmaint.

gustavo3754G
19 de dezembro de 2012 às 08:19

Diarmaint

Todas essas sprites são do GBA, nem de DBKO nem de DBOBR, algumas editadas e tals mais ainda são do GBA, será que não tem ninguém aqui que possa passar a função que ageita o efeito?

looktovaskL
20 de dezembro de 2012 às 18:57

acho que pode se usar um valor negativo de 32 no offset da .dat da spell

gustavo3754G
20 de dezembro de 2012 às 20:44

LooktovasK

Pode explicar melhor?