looktovask 25 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 então pessoal o que voces acham de formar um ot nosso durante as ferias? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manelkscouto 1 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 Já Formei já o meu ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daherdaniel 6 Postado Dezembro 15, 2012 Share Postado Dezembro 15, 2012 Uai acho legal, não sou la um grande Spriter mas poderia ajudar, ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 15, 2012 Autor Share Postado Dezembro 15, 2012 precisava de uns scripters, mappers e etc tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Dezembro 16, 2012 Share Postado Dezembro 16, 2012 LOOK, que tal você entrar no elysium.. nosso objetivo e lança-lo no inicio de janeiro.. Só estamos precisando de spriters.. Olha a equipe: Administração Geral:LordZezim / vital900 Coordenação de Mapping: LordZezim Coordenação de Scripting: Liebl Coordenação de Engine: vital900 Mapping: LordZezim / vital900 / VitorFT / GuizitoG / GuuhMaster / Left4Dead / DuMal / Slec Scripting: Liebl / jhon992 / Comedinhasss / Vaga Spriting: Wodkko / Vaga Programação: LordZezim / Liebl / Comedinhasss / Vaga RPG Maker (Enredo): Necrox / vital900 / Slec /Vaga Design: Slec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 16, 2012 Autor Share Postado Dezembro 16, 2012 ná quero algo mais descompromissado ou $$$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados