Bernardo 87 Postado Dezembro 12, 2012 Share Postado Dezembro 12, 2012 (editado) Curti muito o vídeo.Tô em BH agora, tá impressionante. Um lado da cidade tá lindo, todo em obras, sem lixo, bem asfaltado e arborizado, muitos comércios novos e algumas praças. Já o outro... Editado Dezembro 12, 2012 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 12, 2012 Share Postado Dezembro 12, 2012 Mt foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 12, 2012 Share Postado Dezembro 12, 2012 (editado) mas isso é verdade em qualquer parte do mundo como já dizia o outro: a melhor forma de ganhar dinheiro é fazer os outros trabalharem pra você trabalhador que é feito de troxa é feito de troxa pq é troxa não desmerecendo o cara, gente trabalhadora e honesta é minoria exemplar, mas se são explorados é pq se deixam ser Editado Dezembro 12, 2012 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 Vi ontem no facebrok, concordei 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 14, 2012 Share Postado Dezembro 14, 2012 Qualquer lugar do mundo é assim, não sei por que o espanto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Dezembro 17, 2012 Autor Share Postado Dezembro 17, 2012 Não tô espantado, se eu fosse prefeito eu ia ser filha da puta do mesmo jeito. Postei porque curti o depoimento do cara, o jeito que ele falou e tal. Mas provavelmente é fake, sei lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados