xdtibia16 10 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 (editado) Não sei onde esse tópico vai levar. Precisar falar que saiu da equipe? Ninguém se importa de quem entra e sai na equipe aqui no Barzinho. Favor so postar qm vai dizer algo decente. Faz o favor também de não criar tópicos inúteis ("tópico decente") como esse. Você acha que vai ganhar alguma coisa perdendo seu tempo em um forum? Ninguém aqui está ligando se você ou outra pessoa saiu da equipe. EDIT Esse tópico deveria ser deletado. Editado Dezembro 11, 2012 por Aluxes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 Cara, sinceramente, eu sei como é isso aí, melhor que você. Mas ainda assim, tem que ser muito babaca pra postar isso aqui, fazendo mimimi. Sai quieto, xinga todo mundo e pronto, porra. Não precisa ficar se fazendo de vítima pra inglês ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xdtibia16 10 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 (editado) Faz vários anos que não entro no XTibia e quando entro me deparo com um tópico desses. EDIT XTibia está cheio de crianças (cabaços) na equipe. Editado Dezembro 11, 2012 por Aluxes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 11, 2012 Autor Share Postado Dezembro 11, 2012 Não sei onde esse tópico vai levar. Precisar falar que saiu da equipe? Ninguém se importa de quem entra e sai na equipe aqui no Barzinho. Favor so postar qm vai dizer algo decente. Faz o favor também de não criar tópicos inúteis ("tópico decente") como esse. Você acha que vai ganhar alguma coisa perdendo seu tempo em um forum? Ninguém aqui está ligando se você ou outra pessoa saiu da equipe. EDIT Esse tópico deveria ser deletado. mas qm te chamou aki? Cara, sinceramente, eu sei como é isso aí, melhor que você. Mas ainda assim, tem que ser muito babaca pra postar isso aqui, fazendo mimimi. Sai quieto, xinga todo mundo e pronto, porra. Não precisa ficar se fazendo de vítima pra inglês ver. vlw a dik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xdtibia16 10 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 (editado) Não sei onde esse tópico vai levar. Precisar falar que saiu da equipe? Ninguém se importa de quem entra e sai na equipe aqui no Barzinho. Favor so postar qm vai dizer algo decente. Faz o favor também de não criar tópicos inúteis ("tópico decente") como esse. Você acha que vai ganhar alguma coisa perdendo seu tempo em um forum? Ninguém aqui está ligando se você ou outra pessoa saiu da equipe. EDIT Esse tópico deveria ser deletado. mas qm te chamou aki? Cara, sinceramente, eu sei como é isso aí, melhor que você. Mas ainda assim, tem que ser muito babaca pra postar isso aqui, fazendo mimimi. Sai quieto, xinga todo mundo e pronto, porra. Não precisa ficar se fazendo de vítima pra inglês ver. vlw a dik Criancinha que acabou de entrar no XTibia querendo se achar. Não vou comentar, porque quando há fatos não há argumentos. Ninguém liga para você não Prezyoso, é melhor você se retirar daqui. Editado Dezembro 11, 2012 por Aluxes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 11, 2012 Autor Share Postado Dezembro 11, 2012 Pelo que vi, ninguem liga é pra vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xdtibia16 10 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 Como assim cara? Você tem problemas mentais? SAI DO XTIBIA FAZ VÁRIOS ANOS E VOCÊ VEM FALAR UMA MERDA DESSAS? Pelo que vi, ninguem liga é pra vc. É claro e isso se deve ao fato de que nunca entrei no Barzinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 A EQUIPE QUE SE FODA VEM CA E ME DA UM ABRAÇO QUE VOU TE PAGAR UMA CERVEJA PELA DEPRESSÃO TIO KAKS TE ABRAÇA SEMPRE <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 Como assim cara? Você tem problemas mentais? SAI DO XTIBIA FAZ VÁRIOS ANOS E VOCÊ VEM FALAR UMA MERDA DESSAS? Pelo que vi, ninguem liga é pra vc. É claro e isso se deve ao fato de que nunca entrei no Barzinho altos randoms na pradas, kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 só falta luiza que está no canada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 ninguém me ama também. mo fods ) -= @Tópic esse tempo que você ta fora da equipe, tente estudar alguma coisa.. script, mapper, sprite ai você volta já ajudando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 Deixa eu ver se eu entendi, você queria promoção, aí não quiseram te dar, aí você pediu demissão da equipe. Legal, cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 11, 2012 Autor Share Postado Dezembro 11, 2012 Deixa eu ver se eu entendi, você queria promoção, aí não quiseram te dar, aí você pediu demissão da equipe. Legal, cara. Não, não entendeu. ninguém me ama também. mo fods ) -= @Tópic esse tempo que você ta fora da equipe, tente estudar alguma coisa.. script, mapper, sprite ai você volta já ajudando. Vou tentar script, maping eu manjo um pouquinho.... So que e meio confuso script pra mim, nao consigo intender de jeito nenhum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 sla vocês realmente esperam alguma coisa mexendo com tibia pra sempre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 11, 2012 Autor Share Postado Dezembro 11, 2012 Na real nao, mas gostava de fazer o que fazia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados