Ir para conteúdo

Sairei Da Equipe.


Prezyoso

Posts Recomendados

  • Respostas 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Cabei de mandar pm pro LF pois ngm está contente comigo na equipe então nao tenho motivo a continuar =/, minha casa e o barzinho agora.

 

(diogo nao fecha, so estou relatando aqui a saida.)

 

Po cara eu te adoro veio, pq saiu, pqp não precisava disso seu trabalho era um dos mais importantes e niguem ja fez o tipode de trabalho que voce realizava!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh, eu gostava mt de fazer oq fazia e talz... Era legal, eu organizei toda a área de aprovaçao de downloads que tinha muitos topicos, de inicio era nos reports pro critical e talz dps evolui e fiz td sozinho. Espero que o critical assuma meu lugar. Mas acabei saindo como dito, pois ngm gostava de mim lá(ou poucos), espero se puder um dia voltar ao cargo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma pena!

Sim, espero que continue ai... Fiquei triste quando saio da colab de web.

 

 

Porra eu te adorava, cara.

 

Vacilo, sério.

Porra cara, sdds dimais de vc. Tbm te adoro, tenho vc no skype e mantemos contato aew.

 

Nem foi vacilo, nao quero trabalhar e dar meu tempo sem ser reconhecido e menosprezado por uns otarios ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Mesmo? E porque passava, já pensou nisso?

 

Passava pois estava sempre online no fórum, se tornava um vicio. Nunca fui muito bom em script,maping e etc. Entao nao posso esclarecer duvidas como o stigal, caotic e etc.

O que sei é o mais a administraçao de otservs e mantinha tudo em ordem, testava o que me aparecia e assim ia.

 

Ficava o tempo todo pois não tinha o que fazer no resto do fórum, como falei nao tinha como resolver duvidas(isso se percebe pelo tanto re rep que tenho), nao tinha reports a atender.

E como era um vicio estava sempre on pra ver se tinha algo novo para fazer, otservs a testar e talz. Pagina do forum esta ate no favoritos.

 

Só fazia o que podia...

 

Entao nao tenho mais o que dizer pra vc, acho ate que esta feliz com minha saida. No mais flw, nao vou mais discutir.

Editado por Prezyoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que vc iria vir falar merda aqui cara, admirava vc... Bem, admirava. Nao mais, por ser apenas um cara que sabe muito mas nao se relaciona bem.

 

queria reconhecimento pelo seu trabalho prestado aqui no xtibia? sonha mlk

acho uma boa vc ter saído do equipe, pelo menos assim tem mais tempo livre para sua vida pessoal ao invés de estar oferecendo seu tempo á troco de nada, ou como você pode perceber, você só recebeu criticas de quem deveria te apoiar.

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...