Prezyoso 44 Postado Dezembro 10, 2012 Share Postado Dezembro 10, 2012 Fala galera, eu e uns amigos compramos vários jogos na steam e etc. Ai criaremos um canal e lá postaremos gameplays e etc. Os jogos seriam filmados entre dois ou mais pessoas de nós, ai precisariamos de um programa que pegue tudo perfeito e conversas do skype que é onde nos comunicaremos. Qual programa usar para isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Dezembro 10, 2012 Share Postado Dezembro 10, 2012 Eu recomendo um bom gravador e bem simples pra grava so jogos ele e perfeito !! Eo Dextory e tbem tem o fraps !! eu gosto mais do fraps mais o dextory tbem e bom ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 10, 2012 Autor Share Postado Dezembro 10, 2012 Tipo, eu fui gravar Cs Source uma vez com o Hypercam 3 e dps que gravei td fui ver, tava em todas cenas meu desktop com uma tela pequena no canto superior esquerdo toda preta... O Dexteory tem este problema? E o caso de gravar as conversas do skype, ele consegue? Pois quero gravar junto aos meus amigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 10, 2012 Share Postado Dezembro 10, 2012 FRAPS > ALL Tenho canal de gameplay no youtube, mas não toquei ele para frente ainda. Só pra tirar as tuas dúvidas, o Monark usa o FRAPS abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 10, 2012 Autor Share Postado Dezembro 10, 2012 Hmm, to vendo o dextory aki e é mt bom hein. Vou ver fraps dps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 10, 2012 Share Postado Dezembro 10, 2012 gosto do fraps pq é simples/fácil de mexer, e é super funcional ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 10, 2012 Autor Share Postado Dezembro 10, 2012 Hmm, o foda do dx ate agora é que nao da pra tipo pausar o video e continuar dps... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 10, 2012 Share Postado Dezembro 10, 2012 O Fraps é o melhor de todos e grava o vídeo na melhor qualidade possível (mas ocupa bastante espaço! 1 hora de gameplay pode bater nos 60 GB fácil) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 10, 2012 Autor Share Postado Dezembro 10, 2012 Mas tipo, eu preciso de um que grave os gameplays e a voz dos meus amigos no skype. Fraps da? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 10, 2012 Share Postado Dezembro 10, 2012 (editado) Mas tipo, eu preciso de um que grave os gameplays e a voz dos meus amigos no skype. Fraps da? Fraps grava tudo cara, ele grava qualquer áudio detectado em sua máquina. O skype não é exceção. Como o LF disse, grava na qualidade máxima, e alcança fácil tamanhos absurdos nas gravações. Mas, vale lembrar que o vídeo sai sem compressão alguma, por isso os tamanhos absurdos dos arquivos. ai é com você.. Sony Vegas, Premiere, etc. Editado Dezembro 10, 2012 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 10, 2012 Share Postado Dezembro 10, 2012 Porra cara, baixa e testa... Essa geração de hoje me dá nojo, perguntam tudo e não fazem nada - eu aprendi tudo na tentativa e erro. Fraps é o mais usado porque é o melhor - não ocupa nada de RAM, grava uncompressed - na baía pirata tem crackeado sem vírus - acho que tenho que ressaltar que é ilegal. movido p informática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 10, 2012 Autor Share Postado Dezembro 10, 2012 Eu ja testei mts, vou ver ele dps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados