Bernardo 87 Postado Dezembro 10, 2012 Share Postado Dezembro 10, 2012 (editado) Além de gráficos ultrahigh definition e um upgrade básico no processador, no hd, etc, o que mais eles podem trazer? #pqp cara, a internet fala que eles vão ter 8gb de ram... Editado Dezembro 10, 2012 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 10, 2012 Share Postado Dezembro 10, 2012 Acho sacanagem, porque quem tem os consoles anteriores vão ter jogado dinheiro fora, deveria ser igual aos computadores, é tudo a mesma coisa, só muda o sistema operacional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Dezembro 10, 2012 Share Postado Dezembro 10, 2012 deveria ser igual aos computadores, é tudo a mesma coisa, só muda o sistema operacional. AHUSDHUASHUDHUASAHUDAS @Topic Oia,8GB de ram ,sabem que o PS4 ,vai ter a resolução de 4x a anterior (ps3),quanto sera de HD que vira no PS4 e Xbox 720? Aquele XBOX 360 Kinect, 4GB de ram é uma porcaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 10, 2012 Share Postado Dezembro 10, 2012 Todos jogos que to esperando tão fazendo pra console primeiro... então espero mais jogos que a geração atual - se pá até compro um console ao invés de um PC novo. movido p informática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 10, 2012 Share Postado Dezembro 10, 2012 Todos jogos que to esperando tão fazendo pra console primeiro... então espero mais jogos que a geração atual - se pá até compro um console ao invés de um PC novo. Eu não teria tanta certeza disso. Computador é bem mais eclético e funcional, você pode jogar e fazer tudo que um console não faz. Console é legal, mas computador é melhor, além disso, daqui uns anos vai ter um novo e o 720/4 vai estar obsoleto, computador tem essa vantagem de apenas trocar uma peça e já estar nos padrões para a época. ======== Acho que seria melhor em jogos do que aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 10, 2012 Share Postado Dezembro 10, 2012 (editado) "Apenas trocar a peça" é mais caro que um video-game novo. Não vou me desfazer do PC, apenas compraria um normalzinho quando esse for pro saco ao invés de um gamer, aí pros jogos compraria console que, se continuar no rumo que está, vai acabar tendo mais jogos que PC. Se bem que no final das contas acho que ainda vale mais a pena PC, mesmo que tenha alguns jogos a menos. Editado Dezembro 10, 2012 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 10, 2012 Share Postado Dezembro 10, 2012 Talvez esteja certo quanto ao preço das peças, mas compensa bem mais. ======= Perceba que o tópico morreu ao ser movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 10, 2012 Share Postado Dezembro 10, 2012 (editado) faz nem 20min que movi deixa de falar merda uma vez na vida cara de boa vc devia tá catando lixo aí nas ruas, mais útil do que escrevendo o lixo que escreve <dia estressante hje> Editado Dezembro 10, 2012 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados