Ir para conteúdo

Guizito's Mapping Thread #2 (Oficial)

1579091

Posts Recomendados

Nova imagem garela..

Com sprites Elysinicas:

(Clica na imagem pra ver na melhor resolução)

eeeerp.png

Ficou bem interessante este estilo, para uma nature normal não se encaixaria, mas de acordo com os monstros e a história do ambiente ficou bem interessante; da um ar de realidade ao local. Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei algumas faltas de bordas, e tufos de grama em cima de arvores/arbustos :))

GC2s5qU.png

Gears, pense comigo.. As bordas próximas a cachoeiras, "tampa" a mesma.. Então seria idiotice colocar uma borda em um local que "tampa" o detalhe mais importante.. Repare todos os locais onde tem cachoeira ausenta de borda.. Logo isto fora proposital..

"tampa"= Tirar o foco total..

Tufos de grama sobre árvores nunca seria e nunca vai ser bug ou erro do mapper, colocar um tufo de grama sobre uma vegetação é dar detalhe a mesma.. Como se fosse 'folhas rebeldes'..

Link para o comentário

Encontrei algumas faltas de bordas, e tufos de grama em cima de arvores/arbustos :))

GC2s5qU.png

Gears, pense comigo.. As bordas próximas a cachoeiras, "tampa" a mesma.. Então seria idiotice colocar uma borda em um local que "tampa" o detalhe mais importante.. Repare todos os locais onde tem cachoeira ausenta de borda.. Logo isto fora proposital..

"tampa"= Tirar o foco total..

Tufos de grama sobre árvores nunca seria e nunca vai ser bug ou erro do mapper, colocar um tufo de grama sobre uma vegetação é dar detalhe a mesma.. Como se fosse 'folhas rebeldes'..

Só 'tampa' se você não colocar direito, é so por a borda e depois por a queda dágua da cachoeira, e sobre o tufo de grama, cada um com seu pensamento, mas ainda sim, eu acho que é bug.

Link para o comentário

• Só 'tampa' se você não colocar direito, é so por a borda e depois por a queda dágua da cachoeira

Cara, na moral.. você ta querendo me ensinar a mappear??

Eu coloquei legenda ainda para não ter que ler este tipo de argumento..

Vamos ver oque eu disse..

• "tampa"= Tirar o foco total..

Ou seja, eu estou falando que com uma borda do lado da queda da cachoeira, a queda fica prejudicada não por ter algo sobre ela, e sim por ter algo ao lado e abaixo dela..

Link para o comentário

colocar tufos e grama em cima de arvores fica bem feio, alguma tufos mais "grossos" não combinam com esse tipo de mapa só com jungle (na minha opinião)

FGdZPO.png

montanha desse jeito também fica feio

a borda lá em baixo eu acho que tem que colocar as bordas continentais e a de pedra perto da montanha!

Link para o comentário

colocar tufos e grama em cima de arvores fica bem feio, alguma tufos mais "grossos" não combinam com esse tipo de mapa só com jungle (na minha opinião)

FGdZPO.png

montanha desse jeito também fica feio

a borda lá em baixo eu acho que tem que colocar as bordas continentais e a de pedra perto da montanha!

É meu estilo cara..

@discucion~

Bom os tufos foram propositais, afinal fiz tudo pelo raw e fiz questão de colocar matinho por matinho, inclusive os em cima das arvores...

(tem mais por aí)

As bordas, bom eu não coloco bordas em todos os locais só nos locais que me convém...

---

Acho q eh isso..

@Edit

Ah obrigado pelo elogio Left... recebi um elogio de um mestre como this *--*'

Editado por GuizitoG
Link para o comentário

• 2 weeks later...

@edit~

Mappinha que estava fazendo para o AAM 10...

Era pra eu te ganhado essa porra

Infelizmente não consegui enviar, mas ta aí:

Clica na Imagem pra ver na melhor resolução!

aam10cachoeiras.png

Link para o comentário

as arvores ficaram muito repetitivo e parece que você nao gosta de usar bordas nas montanhas, aquelas "bordas" do telhado no trem não são andáveis, mesmo sabendo que é show off. No geral ficou bem bonito mas poderia trabalhar melhor no detalhamento, porém, é preciso ver também seu avanço em mapping, parabens voce tem potencial só precisa desenvolve-lo,

Link para o comentário

as arvores ficaram muito repetitivo e parece que você nao gosta de usar bordas nas montanhas, aquelas "bordas" do telhado no trem não são andáveis, mesmo sabendo que é show off. No geral ficou bem bonito mas poderia trabalhar melhor no detalhamento, porém, é preciso ver também seu avanço em mapping, parabens voce tem potencial só precisa desenvolve-lo,

As bordas da montanha eu só uso quando a necessidade, quando vejo que não precisa não uso...

O telhado, não usei bordas, usei o próprio ground e no sqm ali da pra andar...

Não detalhei muito + porque fiz correndo ontem pra participar do concurso, mas acabou não dando certo... Ainda não terminei o map, falta variar um pouquinho mais os grounds de terra e talz, e adicionar mais natureza...

Vlw pelo post! :D

Estou evoluindo *-*

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...