Haxy 13 Postado Dezembro 6, 2012 Share Postado Dezembro 6, 2012 TO REFLETINDO MAIS QUE ESPELHO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Dezembro 6, 2012 Share Postado Dezembro 6, 2012 12 reflexões já? Cara, tu é mito, deveria refletir sobre seu físico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IGORFS 0 Postado Dezembro 6, 2012 Autor Share Postado Dezembro 6, 2012 Hehe portugues 100% EXELECT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Dezembro 6, 2012 Share Postado Dezembro 6, 2012 Hehe portugues 100% EXELECT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertEinstein 9 Postado Dezembro 6, 2012 Share Postado Dezembro 6, 2012 seu débil mental do krl se mata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 6, 2012 Share Postado Dezembro 6, 2012 acho que consigo fazer algo próximo de 2500 milhões em toda minha vida, se fizesse todo dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Dezembro 6, 2012 Share Postado Dezembro 6, 2012 Quando eu fazia judô eu conseguia fazer sequências de 50 flexões, com intervalos pequenos entre cada sequência. Hj em dia chego em 20 e já tô morto... Mas sei lá, eu tenho uma recuperação muito boa. Se eu ficar 15 min parado eu já estou práticamente resetado de tudo rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 6, 2012 Share Postado Dezembro 6, 2012 Porra, judo e foda. Tem q fazer abdominal de um jeito, de outro, com cachorro em cima, beijando o chao, lendo revista, chingando o sensei... Mel deus e mt coisa(+zuera neh, modo de fala) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 6, 2012 Share Postado Dezembro 6, 2012 consigo fazer cerca de 115~120 sem parar, mas depois fodeu normalmente faço 3 seções de 45~50 + abdominais e dps banho mas, pretendo voltar para a academia depois que as aulas acabarem, ainda tenho meio pote de animal pak e whey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 7, 2012 Share Postado Dezembro 7, 2012 Fechado e na próxima eu te levo junto com o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados