Bernardo 87 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 (editado) Achei a ideia muito bacana, mas ferrei as cores completamente. Simplesmente não consegui ajustá-las Se essa imagem vazar o governo dos eua vai me matar, by the way. Editado Dezembro 5, 2012 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 ahahahahaah ficou legal cara! Crie uma galeria sua novamente, você é muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 Eu curti xD De fato ficou difícil pra ajustar as cores completamente auehau mas, a que você deixou fora do spoiler ficou bem bacanal, não precisaria de muitos ajustes E EU QUERO SUAS PIXEL ART AQUI NA SEÇÃO TBM OK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirG0lden 0 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 apoio também sua habilidade para isto é muito interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados