Ir para conteúdo

Show Off (Cabeçadedoisovos)


CabecaDeDoisOvos

Posts Recomendados

Bem pessoal, eu sempre gostei de mapas, então resolvi fazer um, este e o meu primeiro mapa que estou fazendo =D, busquei fazer tudo no RAW PALLETE (lembrando versão = 8.60), porque todos falam de RAW PALLETE

 

A ideia do mapa é que já estamos perto do natal, e o natal me lembra Neve, então Resolvi fazer um Vilarejo ICE com decorações Natalinas, resolvi fazer primeiramente ,a entrada do vilarejo:

 

 

 

icevilarege.png

 

 

 

 

icevilarege2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você está começando nessa área, leia uns tutoriais aqui mesmo no xtibia sobre qualquer coisa relacionada a mapas que você sinta interesse em aprender, como, nature coerente, bordas agradáveis, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Mapa está cheio de bordas erradas (nas montanhas em cima delas tem uma parte ali que você usou a borda de gelo de oceano numa parte que era pro player andar)

o ground cinza que você colocou no mapa ele não da pra andar por cima

você disse que fez no raw mais suas bordas estão igual as de auto border

Recomento que leia tutorias de mapping de uma olhada aqui: http://www.xtibia.com/forum/topic/195162-lista-mega-tutoriais-mapping-40/

acho que vai ter tudo que você precisa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Mapa está cheio de bordas erradas (nas montanhas em cima delas tem uma parte ali que você usou a borda de gelo de oceano numa parte que era pro player andar)

o ground cinza que você colocou no mapa ele não da pra andar por cima

você disse que fez no raw mais suas bordas estão igual as de auto border

Recomento que leia tutorias de mapping de uma olhada aqui: http://www.xtibia.co...ais-mapping-40/

acho que vai ter tudo que você precisa :D

Faço das palavras dele as minhas. Ice é um tema bem difícil, então aconselho-lhe a começar por outro mais fácil.

Continue postando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Du mal, discordo de vc, pois se usar ice no nada como vc falo, perde a borda, a se usar perto dessas paredes elas somem tambem virando uma ae do auto border, e a do gelo, fik com a borda de neve pra dentro, entao acho q ele realmente fez tudo no raw pallete, e sobre a parte da borda do oceano, logiacmente ele colocou como enfeite, porque ele saberia q la tem agua, e player n anda por agua ¬¬, e eu acho q o nivel de nature esta bom, porque logicamente gelo e agua congelada, e n tem como plantas desse porte nascer na agua, por isso eu gostei,

espero anciosamente por mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...