DinoAdmin 57 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 Bom a brincadeira funciona assim: eu vou começar uma historia e voces tenque dar continuidade a historia. cada vez que alguem continuar a historia pode ser algo criativo ou engraçado!!! só nao vale avacalhar o post. vamos la Eu Estava Soltando uma Pipa quando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pobredobrega 4 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 ela caiu na arvore.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 (editado) Ae meu amigo subiu para pegar-la quando ele caiu da arvore e caiu de bunda no vergalhao Editado Dezembro 4, 2012 por Krhiegen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 E depois o tópico foi fechado por está em área incorreta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados