DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 aouhaouhaouha olha o nome da lei mas whatever torna crime passível de pena de até 3 anos roubo de senhar e informação, e derrubada de sites, podendo a pena ser extendida caso tenha $$$ ou docs envolvidos http://180graus.com/geral/presidenta-dilma-sanciona-lei-carolina-dieckmann-entenda-como-funciona-576484.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 daora que ela fez maior escândalo que caiu as fotos dela na net, aí no primeiro dia de novela já tava mostrando as tetas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 injusto. hacking/roubo de informações apesar de ser imoral é descuido. nunca fui hackeado e nem faço nada demais fora o lado anti-transparencia dessa lei que proibe o "roubo" de dados de autoridades (que convenhamos eles não tem nada pra esconder do povo) daora que ela fez maior escândalo que caiu as fotos dela na net, aí no primeiro dia de novela já tava mostrando as tetas tá no inferno abraça o capeta né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 5, 2012 Autor Share Postado Dezembro 5, 2012 roubo de cartas da sua caixa de correio ou de documentos da sua casa/cofre também poe ser considerado como descuido. acho a lei justa, apesar de não gostar dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 poxa fiquei triste agora posso ser preso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 6, 2012 Share Postado Dezembro 6, 2012 roubo de cartas da sua caixa de correio ou de documentos da sua casa/cofre também poe ser considerado como descuido. acho a lei justa, apesar de não gostar dela é bem diferente cara, uma coisa é alguém pegar suas cartas porque voce deixou sua caixa aberta e escancarada e outra é alguém quebrar ela pra roubar as coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 6, 2012 Autor Share Postado Dezembro 6, 2012 senha fraca é que nem um cadeado fraco, não é a mesma coisa que deixar aberto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 6, 2012 Share Postado Dezembro 6, 2012 Mas eu não falei que é certo hackear contas com senhas toscas. Inclusive dei ênfase que acho imoral e imbecil, só achei injusto a parte das autoridades terem permissão pra esconder dados confidenciais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 7, 2012 Share Postado Dezembro 7, 2012 Mas eu não falei que é certo hackear contas com senhas toscas. Inclusive dei ênfase que acho imoral e imbecil, só achei injusto a parte das autoridades terem permissão pra esconder dados confidenciais. this Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 7, 2012 Share Postado Dezembro 7, 2012 Tipo, é Dieckmann. Mas é tosca, não tem como controlar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados