daora que ela fez maior escândalo que caiu as fotos dela na net, aí no primeiro dia de novela já tava mostrando as tetas
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
daora que ela fez maior escândalo que caiu as fotos dela na net, aí no primeiro dia de novela já tava mostrando as tetas
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

injusto. hacking/roubo de informações apesar de ser imoral é descuido. nunca fui hackeado e nem faço nada demais
fora o lado anti-transparencia dessa lei que proibe o "roubo" de dados de autoridades (que convenhamos eles não tem nada pra esconder do povo)
tá no inferno abraça o capeta né
Editado Dezembro 4 por Lordfire
info
Grupo: Marquês
Reputação: +91

roubo de cartas da sua caixa de correio ou de documentos da sua casa/cofre também poe ser considerado como descuido.
acho a lei justa, apesar de não gostar dela
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

poxa fiquei triste
agora posso ser preso
info

roubo de cartas da sua caixa de correio ou de documentos da sua casa/cofre também poe ser considerado como descuido.
acho a lei justa, apesar de não gostar dela
é bem diferente cara, uma coisa é alguém pegar suas cartas porque voce deixou sua caixa aberta e escancarada e outra é alguém quebrar ela pra roubar as coisas.
info

senha fraca é que nem um cadeado fraco, não é a mesma coisa que deixar aberto
info

Mas eu não falei que é certo hackear contas com senhas toscas. Inclusive dei ênfase que acho imoral e imbecil, só achei injusto a parte das autoridades terem permissão pra esconder dados confidenciais.
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

Mas eu não falei que é certo hackear contas com senhas toscas. Inclusive dei ênfase que acho imoral e imbecil, só achei injusto a parte das autoridades terem permissão pra esconder dados confidenciais.
this
info
aouhaouhaouha olha o nome da lei
mas whatever
torna crime passível de pena de até 3 anos roubo de senhar e informação, e derrubada de sites, podendo a pena ser extendida caso tenha $$$ ou docs envolvidos
http://180graus.com/geral/presidenta-dilma-sanciona-lei-carolina-dieckmann-entenda-como-funciona-576484.html