DI

Sancionada Lei Carolina Dickman

Por DiogoTemporario, 03 de dez. de 2012 em Geral e Suporte

10
1.7k
DiogoTemporarioD
03 de dezembro de 2012 às 23:15

aouhaouhaouha olha o nome da lei

mas whatever

torna crime passível de pena de até 3 anos roubo de senhar e informação, e derrubada de sites, podendo a pena ser extendida caso tenha $$$ ou docs envolvidos

http://180graus.com/geral/presidenta-dilma-sanciona-lei-carolina-dieckmann-entenda-como-funciona-576484.html

LinshunL
04 de dezembro de 2012 às 21:59

daora que ela fez maior escândalo que caiu as fotos dela na net, aí no primeiro dia de novela já tava mostrando as tetas

icon_lolsuper.gificon_lolsuper.gificon_lolsuper.gificon_lolsuper.gificon_lolsuper.gificon_lolsuper.gificon_lolsuper.gificon_lolsuper.gificon_lolsuper.gificon_lolsuper.gificon_lolsuper.gificon_lolsuper.gificon_lolsuper.gif

LordfireL
04 de dezembro de 2012 às 22:35

injusto. hacking/roubo de informações apesar de ser imoral é descuido. nunca fui hackeado e nem faço nada demais

fora o lado anti-transparencia dessa lei que proibe o "roubo" de dados de autoridades (que convenhamos eles não tem nada pra esconder do povo)

daora que ela fez maior escândalo que caiu as fotos dela na net, aí no primeiro dia de novela já tava mostrando as tetas

icon_lolsuper.gificon_lolsuper.gificon_lolsuper.gificon_lolsuper.gificon_lolsuper.gificon_lolsuper.gificon_lolsuper.gificon_lolsuper.gificon_lolsuper.gificon_lolsuper.gificon_lolsuper.gificon_lolsuper.gificon_lolsuper.gif

tá no inferno abraça o capeta né

Editado Dezembro 4 por Lordfire

DiogoTemporarioD
05 de dezembro de 2012 às 02:51

roubo de cartas da sua caixa de correio ou de documentos da sua casa/cofre também poe ser considerado como descuido.

acho a lei justa, apesar de não gostar dela

Henrique MouraH
05 de dezembro de 2012 às 15:19

poxa fiquei triste

agora posso ser preso

LordfireL
05 de dezembro de 2012 às 22:43

roubo de cartas da sua caixa de correio ou de documentos da sua casa/cofre também poe ser considerado como descuido.

acho a lei justa, apesar de não gostar dela

é bem diferente cara, uma coisa é alguém pegar suas cartas porque voce deixou sua caixa aberta e escancarada e outra é alguém quebrar ela pra roubar as coisas.

DiogoTemporarioD
06 de dezembro de 2012 às 10:53

senha fraca é que nem um cadeado fraco, não é a mesma coisa que deixar aberto

LordfireL
06 de dezembro de 2012 às 20:23

Mas eu não falei que é certo hackear contas com senhas toscas. Inclusive dei ênfase que acho imoral e imbecil, só achei injusto a parte das autoridades terem permissão pra esconder dados confidenciais.

Henrique MouraH
07 de dezembro de 2012 às 00:54

Mas eu não falei que é certo hackear contas com senhas toscas. Inclusive dei ênfase que acho imoral e imbecil, só achei injusto a parte das autoridades terem permissão pra esconder dados confidenciais.

this

FolspaF
07 de dezembro de 2012 às 02:20

Tipo, é Dieckmann.

Mas é tosca, não tem como controlar isso.