leandroo02 0 Postado Dezembro 3, 2012 Share Postado Dezembro 3, 2012 Ola gente eu queria a ajuda de vcs porque eu to procurando 1 mapa global que tenha areas vip , runas infi , e a city principal e carlin por favor se alguem puder me ajuda postando alguem site pra baixa mapa do geito que eu to pedindo agradeço muito. Qualquer coisa add msn : leandrointernalta@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 3, 2012 Share Postado Dezembro 3, 2012 leandroo02, Seu topico possui Um titulo Inadequado por isso Topico reportado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Dezembro 3, 2012 Share Postado Dezembro 3, 2012 Use a seção de pedidos da próxima vez. Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandroo02 0 Postado Dezembro 3, 2012 Autor Share Postado Dezembro 3, 2012 Aff eu nao sei muito des trem de topico so me ajuda ae plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 3, 2012 Share Postado Dezembro 3, 2012 leandroo02, Eu aconselho que voce leia as regras antes de sair postando. e se voce prestar bem atençao nos Locais voce vai saber onde postar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandroo02 0 Postado Dezembro 3, 2012 Autor Share Postado Dezembro 3, 2012 entao me manda o link de onde eu posso postar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 3, 2012 Share Postado Dezembro 3, 2012 leandroo02, o Coordenador Já moveu Seu Topico para a area correta ou seja essa era a area que voce deveria ter postado!. agora é so aguardar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandroo02 0 Postado Dezembro 3, 2012 Autor Share Postado Dezembro 3, 2012 Pra onde que foi cordenador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados