narutochuuu 28 Postado Dezembro 3, 2012 Share Postado Dezembro 3, 2012 Não sei se é só no meu mas quando eu pego um pokemon e clico no alvo para atacar, se eu não apertar nenhum golpe ( m1 m2 m3 ...) o pokemon mata ele automaticamente sem usar nenhum golpe oO Tem como arrumar isto? eu to usando base PDA By Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 narutochuuu, Ele usa as magias sosinho ou apenas da hits? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narutochuuu 28 Postado Dezembro 4, 2012 Autor Share Postado Dezembro 4, 2012 narutochuuu, Ele usa as magias sosinho ou apenas da hits? Eu testei com o fishing e invoquei pokes ( /m ) e se eu clicar no alvo ele ranca toda a vida dele em 1 hit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsondc 1 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 Amigo, acho que sei como te ajudar, la em data/lib/configuration.lua, tem a parte de stats dos pokemons, da uma olhada lá, vê se na parte Offense está muito alto, tipo aqui no meu OT, configurei tudo na media de 1, se essa parte de Offence ficar muito alto, o hit do Melee dos pokemons ficará muito alto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 narutochuuu, se nao conseguir fazer como o amigo acima citou mande seu cinfiguration.lua que eu faço para voce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narutochuuu 28 Postado Dezembro 4, 2012 Autor Share Postado Dezembro 4, 2012 narutochuuu, se nao conseguir fazer como o amigo acima citou mande seu cinfiguration.lua que eu faço para voce Irei mandar por PM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados