Folspa 26 Postado Março 5, 2014 Share Postado Março 5, 2014 Falta contraste nas árvores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Março 5, 2014 Share Postado Março 5, 2014 (editado) Falta contraste nas árvores. Masoq ? Não é pra avaliar as sprites :X Novas sprs, queria fazer um caminho ali no meio mas não ficou muito bom ideias do que posso fazer ai? Cara, não consigo achar mapas "Planos" bonitos, Tenta umas montanhas, talvez fique legal. Talvez se você mudar o ground... Essas arvores e pedras novas são da Cipsoft? :X Editado Março 5, 2014 por BrenoNeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Março 5, 2014 Share Postado Março 5, 2014 (editado) talvez algo baseado nas sprites de zao.. rios secos, aquela areia meio marrom.. eu também substituiria um pouco da vegetação pela outra amarelada que tem.. ficou muito bom o conceito em si Editado Março 5, 2014 por Beto06 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Março 5, 2014 Autor Share Postado Março 5, 2014 Falta contraste nas árvores. Masoq ? Não é pra avaliar as sprites :X Novas sprs, queria fazer um caminho ali no meio mas não ficou muito bom ideias do que posso fazer ai? Cara, não consigo achar mapas "Planos" bonitos, Tenta umas montanhas, talvez fique legal. Talvez se você mudar o ground... Essas arvores e pedras novas são da Cipsoft? :X São sprs 10.33 talvez algo baseado nas sprites de zao.. rios secos, aquela areia meio marrom.. eu também substituiria um pouco da vegetação pela outra amarelada que tem.. ficou muito bom o conceito em si Qual outra amarelada? as 8.54? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Março 5, 2014 Share Postado Março 5, 2014 Pra mim ta bom assim sem caminho, poderia ser uma floresta "virgem" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Março 9, 2014 Autor Share Postado Março 9, 2014 (editado) Não está bem terminado mas é só pra não deixar o tópico morrer de novo. (Abra a imagem em outra guia para ver em melhor qualidade) Editado Março 9, 2014 por Thiago Carvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Março 10, 2014 Share Postado Março 10, 2014 Mano bem melhor, me lembrou até aquela vila do Resident Evil 4, por causa das cores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Março 14, 2014 Autor Share Postado Março 14, 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorelias 3 Postado Março 14, 2014 Share Postado Março 14, 2014 Muito show kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RastaLegion 64 Postado Março 15, 2014 Share Postado Março 15, 2014 sempre com mapas impressionantes, parabéns =). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 Gostei dos áreas, muito legal, parabéns Duuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFT 123 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 Que saudades daqui e de você! Tu não perde mesmo o jeito de ser bom.. Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Março 17, 2014 Autor Share Postado Março 17, 2014 (editado) É o seguinte eu estou juntando todos os mapas que tenho aqui e vou formar só um, não vou postar imagem in game pois tem mapas de vários outros autores como: Beto06, AundSoul, Luffy, Left4Dead, Neon, entre outros. Editado Março 17, 2014 por Thiago Carvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Março 18, 2014 Share Postado Março 18, 2014 mini map ta show em cara, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Março 18, 2014 Share Postado Março 18, 2014 Legal, mas acho que ficaria um pouco estranho, pois não haveria um padrão de estilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados