BlackTheRabbit 33 Postado Maio 14, 2013 Share Postado Maio 14, 2013 Na primeira imagem, troque as paredes de tijolo escuro pela parede de pedra ou mesmo a de madeira, irá ficar mais agradável. A segunda ficou muito harmoniosa, parabéns, eu só colocaria uma cerca de madeira no lugar daquele negócio de pedra. A terceira realmente ficou meia estranha, <- ficou ruim e -> ficou bom. A quarta fez meus olhos brilharem, que espetáculo, parceiro! Mesmo assim, aconselho a seguir o direcionamento que eu lhe dei pra primeira imagem. Força e honra, confrade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Maio 14, 2013 Share Postado Maio 14, 2013 as ruas vão ficar assim mesmo? ); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Maio 14, 2013 Autor Share Postado Maio 14, 2013 Na primeira imagem, troque as paredes de tijolo escuro pela parede de pedra ou mesmo a de madeira, irá ficar mais agradável. A segunda ficou muito harmoniosa, parabéns, eu só colocaria uma cerca de madeira no lugar daquele negócio de pedra. A terceira realmente ficou meia estranha, <- ficou ruim e -> ficou bom. A quarta fez meus olhos brilharem, que espetáculo, parceiro! Mesmo assim, aconselho a seguir o direcionamento que eu lhe dei pra primeira imagem. Força e honra, confrade. Vlw mais eu gostei das paredes assim as ruas vão ficar assim mesmo? ); Vou detalhar elas por ultimo mais vou só colocar gravel e pedrinhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nailo 9 Postado Maio 14, 2013 Share Postado Maio 14, 2013 Ficaram bem legais, única coisa que eu não gostei foram as ruas e a cachoeira dentro de um templo :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zieghart 4 Postado Maio 14, 2013 Share Postado Maio 14, 2013 (editado) Cara, oque eu mais curti no seu estilo de mapear foi a randomização das paredes. Gostei do geito que você faz um "mix" com 2 ~ 3 tipos de paredes diferentes, pois isso da um destaque muito agradável tanto nas casas como também nas lojas. Mas a combinação que eu mais gostei foi Brick Wall + Plaster Wall, bonito pakas. Se possível póste algumas imagems de suas Hunts, como Demons, Frost Dragons, Hydras, etc. Editado Maio 14, 2013 por Zieghart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Maio 14, 2013 Share Postado Maio 14, 2013 DuMal seus mapas estão ótimos, só que nesses ultimos, suas ruas ficarão muito estranha a combinação não é nen um pouco boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Maio 14, 2013 Share Postado Maio 14, 2013 Ficou legal, kkk, parabens, continue postando imagens. o topico ta muito legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Maio 15, 2013 Autor Share Postado Maio 15, 2013 (editado) Ok galera depois vou procurar algumas combinações melhores. Ponte bem antiga porém gosto dela, vou dar umas editadas nela depois algumas dicas? *-* PS: Ignorem a spr da cachoeira que está faltando coloquei muitos items em cima dela e ela sumiu e fiquei com preguiça de abrir o server de novo pra tirar ss. Editado Maio 15, 2013 por DuMal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Maio 15, 2013 Share Postado Maio 15, 2013 veja como fica se voçe tirar akela borda de montanha li, na borda de terra. ficou bem legal o local. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zieghart 4 Postado Maio 15, 2013 Share Postado Maio 15, 2013 (editado) Como o Bolz disse, se tirar aquelas bordas de terra lá embaixo ficaria legal. Já a outra, adicione algums Mossy Wall e Twines sobre algumas paredes, para dar um clima de "local com bastante idade". Editado Maio 15, 2013 por Zieghart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFT 123 Postado Maio 16, 2013 Share Postado Maio 16, 2013 Fico bem legal, se quiser começar essa city como tu tinha me chamado ... eu te ajudo xD.. To Com ela aqui e fico bonita ! Qualquer coisa a gente começa Abraços ! Fico foda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Maio 19, 2013 Autor Share Postado Maio 19, 2013 (editado) Ok galera depois vou procurar algumas combinações melhores. Ponte bem antiga porém gosto dela, vou dar umas editadas nela depois algumas dicas? *-*PS: Ignorem a spr da cachoeira que está faltando coloquei muitos items em cima dela e ela sumiu e fiquei com preguiça de abrir o server de novo pra tirar ss. Quase terminando o remake dessa ponte algumas imgs: Visão Geral: (clique na img para ver melhor) In game Falta detalhes não terminei porque to cansado (já tem umas 3 horas que estou fazendo ela =[) Editado Maio 19, 2013 por DuMal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NextWorld 16 Postado Maio 19, 2013 Share Postado Maio 19, 2013 Muito bom, quero ver quando terminar a ponte : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XReMiX 3 Postado Maio 19, 2013 Share Postado Maio 19, 2013 Só o título fala : Shou Off (Dumal) = Show do (Dumal) Ficou shoow !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Maio 23, 2013 Autor Share Postado Maio 23, 2013 Acho que terminei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados