Ir para conteúdo

[Show Off] Thiago Carvalho


masdead

Posts Recomendados

 

Uo4Omu.png

"Ótima Variação das montanhas,poderia diminuir os musgos das montanhas,está muito bom.

 

KDjBHa.png

Aumenta as black bord do lado direito, ficará melhor,diminua os musgos, faça variação dos

ground cinza com o piso de gravel cinza, ficará mais legal na minha opinião,

diminua um pouco os ossos nas paredes da montanha.

Continue ta top. Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra hunt de drags eu acho estranho essas swords e lances.

 

lanças/swords são as partes de cyc.

 

@Kausen obrigado pelo comentario

 

ibSkjB.png

 

depot que fiz pra escolinha de mapping

 

===================================================================

 

Depot in game:

 

iGloe9.png

 

Prévia de um templo:

 

-Nkcrq.png

Editado por DuMal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na cave de drag, tente colocar uns pisos de fogo, que eu esqueçi o nome, e um pouco de fogo msm. eo depot esta muito bom, o templo tambem, eu admiro bastante seus trabalhos, continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na cave de drag, tente colocar uns pisos de fogo, que eu esqueçi o nome, e um pouco de fogo msm. eo depot esta muito bom, o templo tambem, eu admiro bastante seus trabalhos, continue assim.

Vlw mas não gosto de colocar fogo acho feio.

 

Terminei o Templo e o dp

 

==========================

Templo:

_1-tKe.png

 

x5-ZQR.png

 

Depot:

 

adB38B.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou nenhuma autoridade no assunto, mas acho que mesmo assim uma crítica sempre deve ser bem vinda porque, apesar de eu não entender de mapping, ainda possuo a noção do belo...

 

Bem, oq se pode perceber olhando de forma global todas as imagens é que tudo ficou muito colorido. Várias cores se contrastam, isso é bom até certo ponto pois dá ênfase em alguns detalhes importantes, mas quando se distribui muitas cores em todo o mapa, começa a chamar atenção pra tantos pontos que acaba havendo confusão desfavorável. A solução que eu ofereço é maneirar um pouco no contraste, use cores parecidas na maior parte do cenário e mude quando querer chamar atenção pra um detalhe importante. Um exemplo do certo e errado, na minha área seria respectivamente: Uma espada de ferro (principal) com a guarda de bronze (detalhe); e uma espada de ferro com inscrições na lâmina, com cabo de obsidiana, guarda de bronze e ouro com uma pérola azul (detalhes$).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou nenhuma autoridade no assunto, mas acho que mesmo assim uma crítica sempre deve ser bem vinda porque, apesar de eu não entender de mapping, ainda possuo a noção do belo...

 

Bem, oq se pode perceber olhando de forma global todas as imagens é que tudo ficou muito colorido. Várias cores se contrastam, isso é bom até certo ponto pois dá ênfase em alguns detalhes importantes, mas quando se distribui muitas cores em todo o mapa, começa a chamar atenção pra tantos pontos que acaba havendo confusão desfavorável. A solução que eu ofereço é maneirar um pouco no contraste, use cores parecidas na maior parte do cenário e mude quando querer chamar atenção pra um detalhe importante. Um exemplo do certo e errado, na minha área seria respectivamente: Uma espada de ferro (principal) com a guarda de bronze (detalhe); e uma espada de ferro com inscrições na lâmina, com cabo de obsidiana, guarda de bronze e ouro com uma pérola azul (detalhes$).

 

Apesar de não concordar eu agradeço o comentário, não faz difereça se ficar colorido ou não ficar ruim ou não esses mapas não vão ficar online mesmo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você mappeia muito bem.

Mas acho que pra construção você não léva geito.

Mescla demais as paredes e o chão, deixando o local muito "carnavalesco".

A cidade né, agora tirando isso você domina!

(Meu ponto de vista)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é q ele não sabe mapear muito bem cidades, ele só pecou ao tentar criar "ESSE" estilo de cidade.

Compare as ultimas imagens postadas com algumas construções antigas dele (aplicando oque eu indiquei)

 

4UrGxt.png

 

JHOP5.png

 

Ztx4R2.png

 

Fora isso, o DuMal consegue aplicar esta harmonia de cores na maioria dos seus mapas:

 

 

7T-hkC.png

claD56.png

iGOmRG.png

jd_kQM.png

97UNmJ.png

 

A grande jogada é saber aplicar esta mesma harmonia pra todos eles, hehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou nenhuma autoridade no assunto, mas acho que mesmo assim uma crítica sempre deve ser bem vinda porque, apesar de eu não entender de mapping, ainda possuo a noção do belo...

 

Bem, oq se pode perceber olhando de forma global todas as imagens é que tudo ficou muito colorido. Várias cores se contrastam, isso é bom até certo ponto pois dá ênfase em alguns detalhes importantes, mas quando se distribui muitas cores em todo o mapa, começa a chamar atenção pra tantos pontos que acaba havendo confusão desfavorável. A solução que eu ofereço é maneirar um pouco no contraste, use cores parecidas na maior parte do cenário e mude quando querer chamar atenção pra um detalhe importante. Um exemplo do certo e errado, na minha área seria respectivamente: Uma espada de ferro (principal) com a guarda de bronze (detalhe); e uma espada de ferro com inscrições na lâmina, com cabo de obsidiana, guarda de bronze e ouro com uma pérola azul (detalhes$).

 

Apesar de não concordar eu agradeço o comentário, não faz difereça se ficar colorido ou não ficar ruim ou não esses mapas não vão ficar online mesmo :(

Talvez quem sabe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você mappeia muito bem.

Mas acho que pra construção você não léva geito.

Mescla demais as paredes e o chão, deixando o local muito "carnavalesco".

A cidade né, agora tirando isso você domina!

(Meu ponto de vista)

 

Meu foco é fazer os player olharem o mapa e da certo porque vocês estão prestando atenção nos detalhes.

Eu tenho esse foco pra tentar mostrar os players que se eles forem criar um server eles podem fazer coisas muito legais no mapa, assim deixando ele bacana.

Quanto as paredes eu gosto assim porque chama atenção e não é uma coisa que tem muito e dificultar um pouco quem tentar copiar o mapa só nos olhos.

E eu odeio fazer cidade mesmo, nunca fiz uma certinho :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você mappeia muito bem.

Mas acho que pra construção você não léva geito.

Mescla demais as paredes e o chão, deixando o local muito "carnavalesco".

A cidade né, agora tirando isso você domina!

(Meu ponto de vista)

 

Meu foco é fazer os player olharem o mapa e da certo porque vocês estão prestando atenção nos detalhes.

Eu tenho esse foco pra tentar mostrar os players que se eles forem criar um server eles podem fazer coisas muito legais no mapa, assim deixando ele bacana.

Quanto as paredes eu gosto assim porque chama atenção e não é uma coisa que tem muito e dificultar um pouco quem tentar copiar o mapa só nos olhos.

E eu odeio fazer cidade mesmo, nunca fiz uma certinho :(

 

concordo DuMal, isso é arte, Mapper para ser bom ele tem que ser artista, sendo ele exagerado ou sem ideia, um mapper é um artista, e é isso oque voçe é: DuMal Um Artista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DuMal:

haha, cada mapper tem seus fracos e fortes.

Algums sabe fazer isso mas não aquilo, ou vice-versa.

Eu por exemplo "acredito" que eu faço bem é a nature, agora cidade/construções to fóra.

Se pá eu faço um Show-Off apresentando a cidade do meu projéto "Rush Yurots" pro pessoal avaliar :D

(Ta uma bosta)

 

@Bolz:

Concórdo plenamente.

Mas cada pessoa tem uma visão diferente sobre determinada arte.

Editado por FenixBorges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 imgs simples da cidade que eu to fazendo.

 

iwAB5f.png

 

W8zpQN.png

 

Essa loja ficou meio estranha

 

y3nNo.png

 

Frente do templo

 

wDZAyE.png

Editado por DuMal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...