masdead 372 Postado Janeiro 31, 2013 Autor Share Postado Janeiro 31, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Janeiro 31, 2013 Share Postado Janeiro 31, 2013 Me lembra um mapa que fiz uma vez.... Ficou bom, porém retire as árvores e arbustos de "frente" das escadas e retire o tufo de cima dos "cogumelinhos", termine e poste aqui para vermos como ficou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kausen 47 Postado Janeiro 31, 2013 Share Postado Janeiro 31, 2013 exagero nas flower red de resto ta legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Janeiro 31, 2013 Autor Share Postado Janeiro 31, 2013 Me lembra um mapa que fiz uma vez.... Ficou bom, porém retire as árvores e arbustos de "frente" das escadas e retire o tufo de cima dos "cogumelinhos", termine e poste aqui para vermos como ficou! coloquei o tufo em cima do cogumelo pra ninguém comer hauishuia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 31, 2013 Share Postado Janeiro 31, 2013 (editado) Ta sumido da área de design em DuMal, curti demais seus mapas, muito bom, pelo que percebi você mapea muito.. Continue assim cara, você é bom nisso! Editado Janeiro 31, 2013 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFT 123 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 DuMal = Mestre UIAHEIUHEAIUHAE voltei viu *-* Quando tu vai me ensinar a mappear?aeiuheiuhea parabéns cara ta lindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2013 area de dwarf ou algo do tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 Queria saber tirar ss boa em game, mas ai me respondo pq vc sempre ta com char de mulher? *-* @mapa Ficou legal =o, somente não gostei das bordas grossas de montanha na subida da escada , no mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2013 Queria saber tirar ss boa em game, mas ai me respondo pq vc sempre ta com char de mulher? *-* @mapa Ficou legal =o, somente não gostei das bordas grossas de montanha na subida da escada , no mais Acho legal a outfit de warrior female kkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 area de dwarf ou algo do tipo area de dwarf ou algo do tipo Creio que é uma area de cyclops não?? *Po a area de dwarf so eu q tenho q faze...* Não vejo a hora de voce postar as ss's dos elfs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2013 (editado) Creio que é uma area de cyclops não?? *Po a area de dwarf so eu q tenho q faze...* Não vejo a hora de voce postar as ss's dos elfs! é dwarf ou esses mobs anões de cyclops eu vou usar uma área do luffy (lembrando esses mapas neim são pro elysium ah não ser que eles queiram) Talveiz amanha eu começo a area dos elfs ai eu posto algumas ss Editado Fevereiro 2, 2013 por DuMal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 Belos mapas Dumal, não sei porque, porém algo me diz que nossos estilo de mapping é parecido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2013 Belos mapas Dumal, não sei porque, porém algo me diz que nossos estilo de mapping é parecido... é sim, aprendi olhando seus mapas ai o estilo fica meio que igual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 Agora eu me sinto humilhado.. Você ta mappeando demais cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados