masdead 372 Postado Dezembro 29, 2012 Autor Share Postado Dezembro 29, 2012 Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chauz 115 Postado Dezembro 30, 2012 Share Postado Dezembro 30, 2012 ta legal, detalhado, jogavel , mas tem q cuidar as bordas(como nas montanhas da cachoeira, e tentar encaixar as montanhas de forma igual. tambem poderia detalhar a agua, tipo ta bom, mas poderia estar melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Dezembro 30, 2012 Share Postado Dezembro 30, 2012 Pra mim esta muito bom, não é mapa para show off, apesar de ser MUITO BELO, é mapa para se jogar com rpg etc.. Então detalhar demais pode tirar um pouco da jogabilidade do mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chauz 115 Postado Dezembro 31, 2012 Share Postado Dezembro 31, 2012 detalhar a agua n vai atrapalhar a jogabilidade... eu falei isso porque gosto de detalhar a agua e eu tambem disse que esta bom, o problema é os encaixes entre montanha e montanha vermelha/ e as bordas respectivamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyoshi 16 Postado Janeiro 2, 2013 Share Postado Janeiro 2, 2013 (editado) Nossa, tá tudo muito, muito lindo... Gostei muito da combinação de Jungle e Grass... Editado Janeiro 2, 2013 por Kyoshi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 Obrigado Perfeito =p Só encontrei um bug de borda ali subindo perto do personagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 -DuMal Pra mim voce é o melhor mapper aki do ékz,^^ Muito bom seus mapas,continue assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Janeiro 4, 2013 Autor Share Postado Janeiro 4, 2013 Obrigado Perfeito =p Só encontrei um bug de borda ali subindo perto do personagem sim eu arrumei aqui mais ja tinha postado a ss ai fiquei com preguiça de upar denovo jasjioajsio -DuMal Pra mim voce é o melhor mapper aki do ékz,^^ Muito bom seus mapas,continue assim... Muito Obrigado mais acho que não chega a tanto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathygyn 1 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 eu e o victor ainda neim terminamos a biblioteca ali e neim a rua, postei só essas duas porque eu que fiz a maior parte nessa Adorei as floreiras! Ficou tao sutil, haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloxx 15 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 Olha só! temos aqui um mapper habilidoso! os mapas estão EXCELENTES, a sincronização do ambiente na floresta está perfeita, algo também que me chamou a atenção na city são esses "meios-fios" enfeitadinhos com árvores e arbustos. os mínimos detalhes simplesmente muda tudo. um deleite para os olhos. Continue assim! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Janeiro 26, 2013 Autor Share Postado Janeiro 26, 2013 depois de um tempo sem mappear fiz essa entrada pra um templo comentem ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 26, 2013 Share Postado Janeiro 26, 2013 Tava com saudades dos seus mapas já Dumal =p Achei simplesmente perfeito. Depois posta o resultado final do templo ^^ Parabéns =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Janeiro 26, 2013 Autor Share Postado Janeiro 26, 2013 Obrigado vou ficar por um tempo sem net então vou ter muito tempo para trabalhar no mapa quando eu voltar vou postar muitas ss's do mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kausen 47 Postado Janeiro 26, 2013 Share Postado Janeiro 26, 2013 (editado) Muito bom,combinação de bordas a ideia das arvores grande e tals. so uma coisa poderia melhorar a natureza rondomizar melhor ela. Obrigado Achei muito bom, so um Bug de borda, poderia melhorar a combinação com a variação das montanhas, e detalhe as agua da cachoeira ficará mais bunito. depois de um tempo sem mappear fiz essa entrada pra um templo comentem ae Essa sprite são muito bonitas, até que emfim depois de 3 nos Cipsoft invento algo descente xD a ideá fico legal termine pra poder avaliar melhor. @ vc é um Bom Mapper. Editado Janeiro 26, 2013 por Kausen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Janeiro 26, 2013 Share Postado Janeiro 26, 2013 Bela foto DuMal , vejo que ainda nao perdeu a prática rçrç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados