Shinoi Lee 0 Postado Outubro 21, 2005 Share Postado Outubro 21, 2005 Bom, num sei se eu to postano no lugar correto, mas é um pequeno tuto de como colocar o status do seu msn na assinatura do server. (exemplo na minha assinatura ) Vamos lá: O que é aquele status na assinatura?? é uma imagem... Mas da onde eu faço upload daquela imagem?? desse site aquii: http://www.bencastricum.nl/msn/status.php/<id do seu msn>.png Ahhhhh só valew mesmo brigadão hein... mais... perae! Como eu vo saber o id do meu msn?? Simples... adicione o BOT do site e digite o comando !uid na conversa com o BOT Aff Shinoi, como eu vou saber o msn do BOT?? Entre no site e veja, pois o bot é mudado a cada hora... Site do Bot Adicionem esse bot e digitem !uid, lembrano que é somente um bot, ele não vai conversar com vc, ele só vai te informar o id do seu msn... Depois que tiver o id do seu msn, é só fazer isso aki na sua assinatura: Daí todos vão saber se vc tá online ou não... (cuidado com quem vc blokeia ) Espero ter ajudado, eu acho legal assinatura com status do msn, o que vai ter de nego colocano status agora vai se brincadeira... É simples e útil ^_^ Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pz_ 0 Postado Outubro 21, 2005 Share Postado Outubro 21, 2005 nao tava consegueino usa essa ferramenta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pz_ 0 Postado Outubro 21, 2005 Share Postado Outubro 21, 2005 me explica pra q q serve esses comandos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante kazor Postado Outubro 21, 2005 Share Postado Outubro 21, 2005 rox shinoi lee muito bom tuto pro cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pz_ 0 Postado Outubro 21, 2005 Share Postado Outubro 21, 2005 mas quando eu adiciono o bot ele fica off-line Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shinoi Lee 0 Postado Outubro 22, 2005 Autor Share Postado Outubro 22, 2005 lol descupa o incoveniente... eh q a cada hora o bot muda... entao entre nesse site e veja o bot atualizado: http://www.bencastricum.nl/msn/status.php/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pz_ 0 Postado Outubro 22, 2005 Share Postado Outubro 22, 2005 mesmo com o bot atualizado nao da pra, ele o bot fica off-line na minha list Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kulkin 0 Postado Outubro 23, 2005 Share Postado Outubro 23, 2005 que bot viado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Outubro 23, 2005 Share Postado Outubro 23, 2005 lol o bot é bom eu ja coolokei na minha ###### e deu certo vlw shinoi lee rox alot esse seu tuto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Outubro 23, 2005 Share Postado Outubro 23, 2005 pow don fika on pra min t mostra la -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shinoi Lee 0 Postado Outubro 23, 2005 Autor Share Postado Outubro 23, 2005 lol Shinoi Lee sempre ajudano, com novas tecnicas antes nunca vistas... descobri esse baguiu ae de curioso msmo Fixaaaaaaaaaa plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Medeiros 3 Postado Outubro 23, 2005 Share Postado Outubro 23, 2005 Tutorial muito bom.... Dê uma ajeitada nas palavras que eu FIXO ele !!! Por exemplo: - é em vez de eh - que em vez de q - lá em vez de lah Escreve tudo certinho ae que fixarei depois.... Atenciosamente, Don Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pz_ 0 Postado Outubro 23, 2005 Share Postado Outubro 23, 2005 ow que coisa loka no meu otro msn nao deu nesse deu, fiquem atendo ha isso, vocês que usam progamas pra aumenta a img de exibção, axo que nao da pra faze fiquem atentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shinoi Lee 0 Postado Outubro 24, 2005 Autor Share Postado Outubro 24, 2005 haeuhaeuheuae geral agora tem msn da assinatura, todos nesse post tem, que rox aueheuaheauheuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shinoi Lee 0 Postado Outubro 28, 2005 Autor Share Postado Outubro 28, 2005 pronto, linguagem do tutorial corrigida... idioma de msn sux, jah escrevi "eh" numa prova de portugues, oq o vicio nao faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados