mACAKOO 1 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 Galera eu tinha net via radio e coloquei um roteador dentro de casa modelo Intellbrass wrn 240, e me falarao que tem como abrir um servidor com ele, oque tenho que fazer,Quero um tutorial bom Agradeço +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 Acho difícil rodar com net à rádio. Anyway, vou deixar aqui os passos padrões. • Você precisa acessar as configurações do seu router.; • Normalmente, você deve acessá-lo pelo seu navegador (GChrome/Firefox/IE/Opera,etc.), através do seu ip local. Por exemplo: 192.168.0.1 • No painel de configurações você deverá algo parecido ou exatamente como "Port Forwarding ou Forwarding", É neste ponto que você deverá adicionar as portas que pretende abrir. No caso, 7171-7172-8080, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 Macako xD. Se sua net é via radio é impossivel rodar um server sem hamachi ¬¬ precisaria de moldem e rotiado e depois abrir as ports 7171 e 7172 do moldem e do firewall. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mACAKOO 1 Postado Novembro 24, 2012 Autor Share Postado Novembro 24, 2012 Macako xD. Se sua net é via radio é impossivel rodar um server sem hamachi ¬¬ precisaria de moldem e rotiado e depois abrir as ports 7171 e 7172 do moldem e do firewall. Ja tenho o rotedor,e agora tenho que comprar o modem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 Modems são usados para conexões DSL (cabo). Exemplo de um: E vale lembrar que não existe um único tipo de internet à rádio. A sua pode ou não ser compatível com um modem. Na melhor das hipóteses, aconselho trocar para uma outra internet, seria melhor do que gastar um alto valor com um modem novo. Além de que, esses tipos de modems, são fornecidos apenas pelas empresas de internet. Se for comprar por fora, sai bem mais caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados