Powerzin 20 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 O que temos mesmo medo é medo de morrer e não ter aproveitado a vida do jeito que queríamos e/ou não ter feito tudo que queríamos fazer em vida, concordam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 Claro que não tem lógica, porque não se pode ter medo de algo que inevitavelmente irá acontecer, não importando o quanto você não queira ou tente evitar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 23, 2012 Autor Share Postado Novembro 23, 2012 Antes morrer do que ficar em uma cama vegetando.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 sim, é a questão de querer fazer mais coisas e é instintivo querer continuar vivendo, tanto que a religião tá aí pras pessoas que querem se "imortalizar" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 23, 2012 Autor Share Postado Novembro 23, 2012 sim, é a questão de querer fazer mais coisas e é instintivo querer continuar vivendo, tanto que a religião tá aí pras pessoas que querem se "imortalizar" Bem por aí, Slip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 Tenho medo e da dor morte. Você fica agonizando ate que você respire pela ultima vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 tenho medo da morte pq n vo mais viver e nem vo ligar pra dor que vai dura 10 seg no max. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 23, 2012 Autor Share Postado Novembro 23, 2012 Tenho medo e da dor morte. Você fica agonizando ate que você respire pela ultima vez. E se você morrer dormindo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 Tenho medo e da dor morte. Você fica agonizando ate que você respire pela ultima vez. E se você morrer dormindo? E possível.. Mais ainda seria triste você dormir e nunca mais acordar. De qualquer modo a morte e bem ruim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 23, 2012 Autor Share Postado Novembro 23, 2012 Tenho medo e da dor morte. Você fica agonizando ate que você respire pela ultima vez. E se você morrer dormindo? E possível.. Mais ainda seria triste você dormir e nunca mais acordar. De qualquer modo a morte e bem ruim... Sim, mas é melhor morrer do que sofrer e ficar vegetando em uma cama, não acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 Tenho medo morrer por causa de uma dor muito forte e cagar e peidar e constranger a pessoa que está perto de mim na hora de morrer. Sempre altruísta rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 Tenho medo e da dor morte. Você fica agonizando ate que você respire pela ultima vez. E se você morrer dormindo? E possível.. Mais ainda seria triste você dormir e nunca mais acordar. De qualquer modo a morte e bem ruim... Sim, mas é melhor morrer do que sofrer e ficar vegetando em uma cama, não acha? Com certeza A dor da morte e só uma vez e acabo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 O medo é instintivo, o querer fazer mais coisa da vida é pq a vida é curta para certas pessoas. Mesmo o cara que ganhou na mega qdo criança e vive a vida ao máximo pulando de paraquedas e transando ao mesmo tempo todos dias provavelmente vai ter querido fazer mais, justamente por ser o tipo de pessoa que gosta de viver. Para outros a vida é longa demais até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 23, 2012 Autor Share Postado Novembro 23, 2012 A morte eh um descanco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 (editado) se vem tarde pode ser, se vem cedo n né se bem que n se sabe se vem algo dps ou não se nem se conhece direito a consciência humana, como vai saber se perde-se-a ou não Editado Novembro 23, 2012 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados