boxxer321 67 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 Olá, sera a primeira vez que comprarei um dedicado , e queria saber passo a passo de como fazer isso no LGV HOST !! como confirmar, oque fazer depois de pagar o boleto e etc, porfavor preciso muito dessa ajuda ! OBS : irei pagar no boleto !! REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 Reportado, 2 Topicos Iguais Link > Topic < Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Novembro 23, 2012 Autor Share Postado Novembro 23, 2012 amigo, ao em vez de fazer isso, pq nao ajuda ?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 amigo, ao em vez de fazer isso, pq nao ajuda ?! Por Que Eu Nao Sei, Se Soube-se Acredite Você Já Saberia Usa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 mano é bem simples.. tiha a msma duvida no começo, é o seguinte.. vc paga no boleto normal e eles vão mandar pra vc um email com a confirmação do pagamento.. depois aguarde um tempo verifique sempre o email lixo eletronico, caixa de entrada etc. Mais ou menos no prazo de 3 a 4 horas seu VPS OU DEDICADO vai estar liberado para uso.. eles mandam um email para você com ip do dedicado a senha e como que faz para você entrar remotamente... vai tá explicando tbm como que faz para mudar a senha (aconselho mudar assim que for liberado) e já ée.. só usar brother tem segredo não pode ficar sussa.. só preencha tds os dados corretamente... no msmo dia do pagamento já vai está liberado para uso :B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 Topico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados