hakkan224 1 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR A BOTAR SPRITE NO RME? EU JA CORTEI E COLOQUEI A SPRITE NO SPR AGR N SEI COMO COLOCAR NO RME AJUDA POR FAVOR ALGUEM DOU REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 (editado) Nome irregular do tópico, reported!!! Editado Novembro 23, 2012 por Hisashi Não pode informar o msn para tirar uma dúvida e sim para conversar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 (editado) Titulo do tópico modificado para se adequar ás regras do fórum, fica o aviso, que se for pego novamente com o título irregular terá o tópico fechado. Respondendo a dúvida: Entra na pasta do RME (o qual está nos arquivos de programas). Depois vá em data/ escolha a versão que você quer colocar as spriters novas/pega as spriters novas e coloca nessa versão (mas não deixe dois iguais, tipo: só deixe um otbm etc...) Depois entre no seu Remeres Map Editor, selecione a pasta que está com as spriters novas... Editado Novembro 23, 2012 por Hisashi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 va ate a pasta items do seu ot e copie o items.otb e o items.xml e cole na pasta do remere's editor / data / a versão do ot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hakkan224 1 Postado Novembro 23, 2012 Autor Share Postado Novembro 23, 2012 Disseram pra mim q tem q criar o id do iten é ground... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 Hakkan, você tem que adicionar as sprites no seu items.otb (e dependendo do item, no items.xml também...), depois colocar os novos arquivos na pasta do remere's... Ai vai estar la novas sprites!! xD Precisar de ajuda add que ensino: gugix_gugu@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados