RarTnE 53 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 Bom gente, tava assistindo SAO (Sword Art Online) e me deparei com essa frase: "O pior de um admin de RPG, é assistir e não poder jogar.". No anime, o cara era o ADMIN e jogava. Agora deixo a discussão: Você acha que a CipSoft joga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuuhTorres 114 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 Coom certeza .- O dono dono mesmo acho que não. Mais algumas pessoas da equipe jogam ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 Claro que sim po.. O cara tem que desfrutar de sua Virtude, nem que seja uns minutinhos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 Concerteza que sim, nem que os cms tenham charespara testar os bugs do que é introduzido no game! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 Joga ctz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 Uma coisa é certa, se o Guido e os outros donos jogassem, não estaria a bosta que está. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carloslend 5 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 Acho que se eles jogassem, não estaria a palhaçada que está atualmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IGORFS 0 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 Cláro que sim so /i Crystal Coin no Baguiu /attr /m bugzin '-' (Bugzin no existir) ele deve ficar 24h matando nbs que estão há mais de 1 decada pra cata 1 level enquanto ele faz tudo isso em 1h ou minutos,segundos millesimos sla '-' OBS: quando eu era um Adm eu jogava otro jogo pra nao jogar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados