atakashi 11 Postado Novembro 14, 2012 Share Postado Novembro 14, 2012 Hoje de manha um capeta chamado diego vedovi. invadiu meu vps e conseguiu pega uma senha do meu SQL, cujo eu burro tava com a mesma senha do meu email. O FDP ROBO 2 EMAILs meu e ainda robo o meu pagseguro, passo 118,92 R$ para conta dele do pagseguro, ainda tem a cara de pau de escrever isso " obrigado pela ajuda toma um presente " sendo que eu num ca pedi nada pra esse filho da puta, nem tenho conversa com ele --'. exigio que ele seja punido. aki está a foto comprovando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Novembro 14, 2012 Share Postado Novembro 14, 2012 ele é ladrãozinho mesmo, roubou uma cópia do meu site // servidor na maior cara deu pau =P , tou só esperando ele por o servidor dele ON pra ele ver como é bom mexer com o Beeki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
letalshot 0 Postado Novembro 14, 2012 Share Postado Novembro 14, 2012 E Eu to de prova , esse rafamé axa que vai se dar bem roubando os outros , mlk fdp , tem nem oque fazer vei , cara de pau do kct , rouba e ainda deixa msg. sua hora vai chegar rafamé. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Novembro 14, 2012 Share Postado Novembro 14, 2012 o cara consegue ser mais esperto que você ainda que tem a capacidade de botar a mesma senha do phpmyadmin na conta do pagseguro/$$ naboa se tem é mais que ser hackeado mesmo pra aprender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atakashi 11 Postado Novembro 14, 2012 Autor Share Postado Novembro 14, 2012 (editado) minha senha do pagseguro nao era a mesma do phpmyadmin... minha senha de um outro email bem distante do pagseguro que era, que ele descobriu sendo que akele email eu nem lembrava que existia. e esse email nao tem nada haver com o email da pagseguro, nem pa redefinição. Editado Novembro 14, 2012 por atakashi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Novembro 14, 2012 Share Postado Novembro 14, 2012 mais foi hackeado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atakashi 11 Postado Novembro 14, 2012 Autor Share Postado Novembro 14, 2012 AnneMotta baba ovo da seu pai. toma no cu. vai se fude. qer defender ladrao, se e advogado tnc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Novembro 14, 2012 Share Postado Novembro 14, 2012 Mas vem cá, que o XTibia tem a ver com isso? Área errada. Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atakashi 11 Postado Novembro 14, 2012 Autor Share Postado Novembro 14, 2012 (editado) a num sabia que o xtibia refugia ladroes deslcupa pode deletar o topico. Não sabia disso agora já estou sabendo (y) Editado Novembro 14, 2012 por atakashi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Novembro 14, 2012 Share Postado Novembro 14, 2012 sou advogada criminal here! ------------------------------- fecha logo esse lixo de tópico pff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Novembro 14, 2012 Share Postado Novembro 14, 2012 (editado) Só acho que ele foi mal intencionado ao postar aqui, mas as acusações a respeito do Vedovi são verdadeiras. O atakashi apenas ficou nervoso e achou um local para desabafar, só acho que você anne deveria tê-lo tratado melhor, pois é fácil falar mal/humilhar/comentar sobre algo que não aconteceu com você... Editado Novembro 14, 2012 por Left4Dead Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Novembro 14, 2012 Share Postado Novembro 14, 2012 libededa de expressão rs, eu falo que bem entende o tópico esta aberto para falar do assunto do tópico se não já estaria fexado :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Novembro 14, 2012 Share Postado Novembro 14, 2012 Ter liberdade de expressão não quer dizer que pode dizer o que quiser, apesar de houver a palavra "liberdade" no meio ainda consiste em alguns limites, não estou brigando ou criticando você, apenas peço que seja um pouco mais amigável, digamos assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Novembro 14, 2012 Share Postado Novembro 14, 2012 "Não e quer nos aceitamos ladrão" Mais não responsabilizamos atos dos usuários. Isso significa se o cara roubo o banco não temos nada a ver com a atitule dele. Somos uma comunidade não temos nada a ver com a vida dos usuários. Do que eles fazem ou deixaram de fazer o problema e deles. Não podemos nem alertar,suspender ou banir. Por essa e outras... Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados