atakashi 11 Postado Novembro 12, 2012 Share Postado Novembro 12, 2012 (editado) Web: BrowzPokeServidor inaugurado 12/10/2012.Venha conhecer, venha se divertir. - Todos os Pokemons da 1ª a 3ª geração (Normais e Shinys)- Pokemons possuem lvl próprio- Pokemons possuem sexo- Evolução dos pokemons induzida por lvl ou stones- Moves System (m1~m12)- Cooldown bar e change poke bar- TM System- Tv System- Bike System (Upando skill conforme utiliza na ciclovia)- Headbut System (Upando skill conforme utilizada habilidade)ExP Player: 4.20x ExP Pokemon: 2.80x Exp Geral: 3.00x Loot: 2.00x Fishing: 5.00x Venha curtir nosso server. Algumas Foto do Servidor: ( Tirei agora intaum não taum tudo bunitinhas, depois eu ponho um video que vai ser melhor ) Alguns dos principais poke do servidor: Npc's Sem Bugs: Novas Cavernas: Shiny Respawn: Boost System: Editado Novembro 20, 2012 por atakashi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHerof 1 Postado Novembro 13, 2012 Share Postado Novembro 13, 2012 Me parece bom, Irei Testar e Avaliar.. Obs: Poste Imagens , e de Mais informações do Server, E agora que notei o Link do Site não entra e está tudo ''Espalhado''. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Novembro 13, 2012 Share Postado Novembro 13, 2012 sim pelas informaçoes o serve ta loko ^^ como nosso caro amigo ali de encima posta imagnes mais informaçoes enclusive o xp dos players e pokes ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akrodisubide 1 Postado Novembro 13, 2012 Share Postado Novembro 13, 2012 ta bugado o pokemon Corphish ele nao aparece level nao mata ele e nao mata nenhum player arruma ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atakashi 11 Postado Novembro 13, 2012 Autor Share Postado Novembro 13, 2012 (editado) Sim amigo, alguns pokemons estão bugados, poucos, mas estamos ja preste a concertar. Editado Novembro 13, 2012 por atakashi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHerof 1 Postado Novembro 13, 2012 Share Postado Novembro 13, 2012 Por Mim Reprovado, a única coisa que você fez foi baixar o Centurion e botar outro nome, além de não saber Editar e não ter uma Equipe para trabalhar em seu Servidor. REPROVADO, Duração mínima do Server : 1 Semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atakashi 11 Postado Novembro 13, 2012 Autor Share Postado Novembro 13, 2012 (editado) sim, o server de poketibia tem equipe, i outra coisa, não costumo criar ot de 1 semana. se você não quer jogar, tudo bem, outros querem. falaram a mesma coisa do brasilisot, e já está a mais de 1 ano online. Editado Novembro 13, 2012 por atakashi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHerof 1 Postado Novembro 13, 2012 Share Postado Novembro 13, 2012 Desculpa então, não Quero discussão .. Mais a única coisa que você fez foi Baixar o Centurion, se o Jogo tem EQUIPE porque Não Edita-lo e Melhora-lo ? Um server Baixado e botado online somente com o Nome Modificado Lucra? Não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atakashi 11 Postado Novembro 13, 2012 Autor Share Postado Novembro 13, 2012 bem não sei se lucra, não to pensando muito nisso agora. com o tempo sim, o server vai ser editado, novas areas, ja criamos algumas, com novas atualizações. e o brasilisot pelo lucro dele, sustenta ele e esse por um bom tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akrodisubide 1 Postado Novembro 14, 2012 Share Postado Novembro 14, 2012 (editado) Olha atakashi eu so fan numero 1 do centurion vc nao mudo nada mais ta bom so o que extraga vc so baixo o exp dos pokemons e o exp do player e o corpish que isos entrei site agora olha Lekx 146 Pokemon Trainer Diamon man o ot ta on fais nem 2 dias o cara com akele exp nunca pega lvl 146 XD pode ser o god ou alguem editado Editado Novembro 14, 2012 por Akrodisubide Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atakashi 11 Postado Novembro 14, 2012 Autor Share Postado Novembro 14, 2012 Lekx e ADM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silentgames 0 Postado Novembro 14, 2012 Share Postado Novembro 14, 2012 Cara , c eu pega um poke bom , e for nessa hunt que tu fez ai de gengar cara , eu vo upar 90 level , de uma vez .. Olha o tanto de gengar .... , quando vc entra ai ja vai vim todos de uma vez em cima ... Cara dificulta isso ai , depois c posta Cara , nem o link que você pos ali funfa , ta tudo paia man .. fecha o server edita TUDO e depois c posta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atakashi 11 Postado Novembro 16, 2012 Autor Share Postado Novembro 16, 2012 (editado) não não so aquela parte ali da imagem que tem akele monte de gengar mesmo . e ninguem tento ir la ainda, pois todo mundo level baixo ainda, intaum não sei se alguem aguenta akela hunt ainda. obs: Akrodisubide . ja retiramos todos bugs do servidor, incrusivel do corphish. Editado Novembro 16, 2012 por atakashi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akrodisubide 1 Postado Novembro 16, 2012 Share Postado Novembro 16, 2012 o silentgames se vc tiver 1 gengar ae level 80 se mata todos pokemon gengar da ae de dentro so aperta o f4 ele desaparece é depois o f10 ja era man se sobro algum f1,f2,f3 ja era mato todos boa sorte o atakashi quando vc arruma o bug do pokemon se me avisa aki que eu volto a jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atakashi 11 Postado Novembro 18, 2012 Autor Share Postado Novembro 18, 2012 ja arrumei o bug dos pokemons, e f10 de gengar, meio dificil se matar outro hs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados