NewAge 0 Postado Novembro 12, 2012 Share Postado Novembro 12, 2012 To editando meu client por pic editor, ai quero saber onde achar aquelas pinturas em madeira que muita gente coloca. Podem me passar algum programa que tenha? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RarTnE 53 Postado Novembro 12, 2012 Share Postado Novembro 12, 2012 Área errada. Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stigal 584 Postado Novembro 12, 2012 Share Postado Novembro 12, 2012 (editado) Este topico encaixa perfeitamente aqui e na area designer. Vou mover para area Pedidos designer. Atenciosamente, Stigal. Editado Novembro 12, 2012 por Stigal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tonynh 514 Postado Novembro 12, 2012 Share Postado Novembro 12, 2012 (editado) Acho que você se refere à texturas não? Essas e outras → Aqui Editado Novembro 12, 2012 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
NewAge 0
To editando meu client por pic editor, ai quero saber onde achar aquelas pinturas em madeira que muita gente coloca. Podem me passar algum programa que tenha?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados