Ir para conteúdo

Bando De Criança


Beeki

Posts Recomendados

cala boca seu merda, ex-administrador metido a bonzão.

Fui agredido verbalmente, segundo as regras do XTibia quando isso ocorre entre pessoas não-amigas onde o intuito é de ofensa, não de camaradagem ou com tom de brincadeira, o usuário deve ser alertado e suspenso em caso de reincidência, que se aplica para esse usuário.

 

 

Pode levar Diogo.

 

 

 

 

PS: Os meus peidos quando era admin do XTibia fizeram melhor do que a sua mãe transando com seu pai resultando nessa criatura deplorável que é você.

Editado por JV Chequer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é osso, fui adivertido por alertar o powerzin sendo que não fiz nada de mais, estava nas regras.

 

Legal, panelinha... não dá mais pra mim tou saindo fora =)

 

 

Vou me arrepender de responder essa merda de post mas vamos lá:

 

Primeiro, antes de começar a julgar os outros de criança olhe pro seu próprio rabo e avalie a si mesmo.

 

Aliás, vou começar te avaliando, por que acho que nem disso você tem capacidade, visto que nem interpretar uma brincadeira entre amigos aqui e fora do forum você tem.

 

Você tá dizendo que nós somos crianças por brincar em um forum que foi feito simplesmente para brincar.

 

Em nenhum momento dos posts que a gente ficou brincando de editar nós ofendemos a sua pessoa ou qualquer outro membro/staff do XT, não pela minha parte, ao menos.

 

Segundo,

 

photo-306875.jpg

 

Pra alguém que é adulto como você deve ter tido algum colapso no universo pra você usar esse avatar de Hentai + Desenho do Discovery Kids.

 

 

Outra, pra alguém que é tão adulto como você, o sr. deveria absorver as críticas melhor, por que pelo que eu vi aqui nesse tópico os que fizeram uma crítica construtiva a sua atitude você ofendeu verbalmente, o que na minha concepção mostra maturidade 0.

 

 

Tomou bronca por que você errou, admita, cara.

 

Eu quando briguei com o Critical aqui eu me desculpei por que eu vi que tinha errado, lógico que eu não perdi os alertas por que eu errei, assim como ele também, e eu errei por ter xingado (assim como você xingou uns 2 membros agora já)

 

Eu fui ADVERTIDO (e não adivertido, shame on you guy, pra alguém que é adulto e procura um lugar no mercado de trabalho esse erro foi bem bisonho) por um erro do fórum e não meu, eu apenas dei uma risada pro meu amigo vestido de terno pois eu realmente ri alto aqui (s2 noobinhu) e todo mundo viu que não foi proposital eu "bugar o forum", e você ao invés de apenas editar e deixar quieto decidiu dar uma de moderador fodaum e vir me alertar, por qual motivo?

 

Simples né, tu não vai com a minha cara e nem eu com a tua, o engraçado é que todos que me alertaram sem sentido foram pessoas que não gostavam de mim, e o engraçado é que sempre após o erro tomavam esporro e vinham chorar aqui no Bar, mimimi :( foi assim com o Rotciv, Alissow, Pess0a, e você agora, u mad?

 

Panelinha? Prove.

 

Tenho muito mais desafetos na equipe que amigos, o meu único amigo fora do fórum é o Lordfire que eu o conheço desde 2007 quando fiz um Rooker em Luminera e conheci ele (AHUAHUAHA) e já o conhecia no forum.

 

E falo +/- com o Won, apesar de achar ele muito maneiro, e um ótimo usuário e nunca falei com ele fora do fórum a não ser no League of Legends (e zuar ele com o psbosta dele rs)

 

E sobre o seu "saindo fora", uma imagem vale mais que mil palavras:

 

003.jpg

 

Beijão.

Editado por Powerzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...