Ir para conteúdo

Bando De Criança


Beeki

Posts Recomendados

Na moral, que brincadeira escrota essa de ficar fazendo a parada do post editado.

Final do domingo, ao invés de ir procurar uma buceta nego fica no fórum zuando, nem pra postar conteúdo interessante posta

falo mesmo

caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é osso, fui adivertido por alertar o powerzin sendo que não fiz nada de mais, estava nas regras.

 

Legal, panelinha... não dá mais pra mim tou saindo fora =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, que brincadeira escrota essa de ficar fazendo a parada do post editado.

Final do domingo, ao invés de ir procurar uma buceta nego fica no fórum zuando, nem pra postar conteúdo interessante posta

falo mesmo

caralho

nem todo mundo é metelao igual a vc!

jaja to por ai na internet procurando uma diversao pra noite....

se-e-que-voce-me-entende-C%C3%B3pia.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oldcracia? recebi uma PM de um membro da equipe dizendo que eu julguel injustamente o powerzin por abusar de um bug do fórum... isso não é panelinha? se fosse qualquer outro teria ficado tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é querendo defender ninguém. Mas você como moderador deveria avaliar bem a situação amg

Abusar de bug, é saber que ele existe, e foder o fórum se aproveitando dele.

 

O Power simplesmente "riu" pq o noobinhu tava de terno. Sério, todos nós vimos que n foi proposital...

Só que, em seguida, grande parte dos users resolveram ir na onda, devido ao tumulto que deu, por isso que outros levaram alerta e permanecem com ele. Porque provocaram o bug sabendo que o mesmo existia. Inclusive o bug já foi arrumado.

 

Não sai da equipe, afinal, todos cometem erros. É só trabalhar tranquilo, como tu sempre deve ter feito, que vai ficar de boa.

rlx ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...