caverna 39 Postado Novembro 12, 2012 Share Postado Novembro 12, 2012 Removido. Editado por Beeki, Hoje, 11:40 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Novembro 12, 2012 Autor Share Postado Novembro 12, 2012 Aah para que essa não cola mais Editado por caverna, Hoje, 11:51 depois o moderador criança sou eu =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 12, 2012 Share Postado Novembro 12, 2012 Isso que dá colocar moderador com poder aqui, não sabem moderar o barzinho depois ficam chorando e fazendo cagada em tópicos. cala boca seu merda, ex-administrador metido a bonzão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Novembro 12, 2012 Share Postado Novembro 12, 2012 AUHEAUHEUHAUEHUAHEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 12, 2012 Share Postado Novembro 12, 2012 é quote de segurança Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Novembro 12, 2012 Share Postado Novembro 12, 2012 HUEAHAHAUAWUH TRET@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 12, 2012 Share Postado Novembro 12, 2012 (editado) cala boca seu merda, ex-administrador metido a bonzão. Fui agredido verbalmente, segundo as regras do XTibia quando isso ocorre entre pessoas não-amigas onde o intuito é de ofensa, não de camaradagem ou com tom de brincadeira, o usuário deve ser alertado e suspenso em caso de reincidência, que se aplica para esse usuário. Pode levar Diogo. PS: Os meus peidos quando era admin do XTibia fizeram melhor do que a sua mãe transando com seu pai resultando nessa criatura deplorável que é você. Editado Novembro 12, 2012 por JV Chequer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Novembro 12, 2012 Share Postado Novembro 12, 2012 banido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 12, 2012 Share Postado Novembro 12, 2012 (editado) é osso, fui adivertido por alertar o powerzin sendo que não fiz nada de mais, estava nas regras. Legal, panelinha... não dá mais pra mim tou saindo fora =) Vou me arrepender de responder essa merda de post mas vamos lá: Primeiro, antes de começar a julgar os outros de criança olhe pro seu próprio rabo e avalie a si mesmo. Aliás, vou começar te avaliando, por que acho que nem disso você tem capacidade, visto que nem interpretar uma brincadeira entre amigos aqui e fora do forum você tem. Você tá dizendo que nós somos crianças por brincar em um forum que foi feito simplesmente para brincar. Em nenhum momento dos posts que a gente ficou brincando de editar nós ofendemos a sua pessoa ou qualquer outro membro/staff do XT, não pela minha parte, ao menos. Segundo, Pra alguém que é adulto como você deve ter tido algum colapso no universo pra você usar esse avatar de Hentai + Desenho do Discovery Kids. Outra, pra alguém que é tão adulto como você, o sr. deveria absorver as críticas melhor, por que pelo que eu vi aqui nesse tópico os que fizeram uma crítica construtiva a sua atitude você ofendeu verbalmente, o que na minha concepção mostra maturidade 0. Tomou bronca por que você errou, admita, cara. Eu quando briguei com o Critical aqui eu me desculpei por que eu vi que tinha errado, lógico que eu não perdi os alertas por que eu errei, assim como ele também, e eu errei por ter xingado (assim como você xingou uns 2 membros agora já) Eu fui ADVERTIDO (e não adivertido, shame on you guy, pra alguém que é adulto e procura um lugar no mercado de trabalho esse erro foi bem bisonho) por um erro do fórum e não meu, eu apenas dei uma risada pro meu amigo vestido de terno pois eu realmente ri alto aqui (s2 noobinhu) e todo mundo viu que não foi proposital eu "bugar o forum", e você ao invés de apenas editar e deixar quieto decidiu dar uma de moderador fodaum e vir me alertar, por qual motivo? Simples né, tu não vai com a minha cara e nem eu com a tua, o engraçado é que todos que me alertaram sem sentido foram pessoas que não gostavam de mim, e o engraçado é que sempre após o erro tomavam esporro e vinham chorar aqui no Bar, mimimi foi assim com o Rotciv, Alissow, Pess0a, e você agora, u mad? Panelinha? Prove. Tenho muito mais desafetos na equipe que amigos, o meu único amigo fora do fórum é o Lordfire que eu o conheço desde 2007 quando fiz um Rooker em Luminera e conheci ele (AHUAHUAHA) e já o conhecia no forum. E falo +/- com o Won, apesar de achar ele muito maneiro, e um ótimo usuário e nunca falei com ele fora do fórum a não ser no League of Legends (e zuar ele com o psbosta dele rs) E sobre o seu "saindo fora", uma imagem vale mais que mil palavras: Beijão. Editado Novembro 12, 2012 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 12, 2012 Share Postado Novembro 12, 2012 MASTER OWNED OF MY FUCKING ASS IN FIREEEEE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Novembro 12, 2012 Share Postado Novembro 12, 2012 Eu já falei com você por MP e esse tópico nem deveria ter sido criado, não é postura de moderador. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Novembro 13, 2012 Share Postado Novembro 13, 2012 Só p constar Que além de ter sido tirado da equipe pelo LF imagino eu O membro foi devidamente alertado <3 kakilow jevê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados