Beeki 284 Postado Novembro 12, 2012 Share Postado Novembro 12, 2012 Todos vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Novembro 12, 2012 Share Postado Novembro 12, 2012 TY. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Novembro 12, 2012 Autor Share Postado Novembro 12, 2012 não... você é homossexual mais é meu amigo. (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Novembro 12, 2012 Share Postado Novembro 12, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Novembro 12, 2012 Share Postado Novembro 12, 2012 não... você é homossexual mais é meu amigo. (y) eu sei. agora me come chupa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Novembro 12, 2012 Autor Share Postado Novembro 12, 2012 o que foi? curtiu meu avatar? já vai pegar pra bater uma né safado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Novembro 12, 2012 Share Postado Novembro 12, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Novembro 12, 2012 Share Postado Novembro 12, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Novembro 12, 2012 Autor Share Postado Novembro 12, 2012 é osso, fui adivertido por alertar o powerzin sendo que não fiz nada de mais, estava nas regras. Legal, panelinha... não dá mais pra mim tou saindo fora =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Novembro 12, 2012 Share Postado Novembro 12, 2012 Na moral, que brincadeira escrota essa de ficar fazendo a parada do post editado. Final do domingo, ao invés de ir procurar uma buceta nego fica no fórum zuando, nem pra postar conteúdo interessante posta falo mesmo caralho nem todo mundo é metelao igual a vc! jaja to por ai na internet procurando uma diversao pra noite.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Novembro 12, 2012 Share Postado Novembro 12, 2012 sempre quando o cara é meio retardado e pessoal cai em cima acusam de panelinha, preconceito contra os novos, oldcracia etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Novembro 12, 2012 Autor Share Postado Novembro 12, 2012 oldcracia? recebi uma PM de um membro da equipe dizendo que eu julguel injustamente o powerzin por abusar de um bug do fórum... isso não é panelinha? se fosse qualquer outro teria ficado tudo ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Novembro 12, 2012 Share Postado Novembro 12, 2012 Não é querendo defender ninguém. Mas você como moderador deveria avaliar bem a situação amg Abusar de bug, é saber que ele existe, e foder o fórum se aproveitando dele. O Power simplesmente "riu" pq o noobinhu tava de terno. Sério, todos nós vimos que n foi proposital... Só que, em seguida, grande parte dos users resolveram ir na onda, devido ao tumulto que deu, por isso que outros levaram alerta e permanecem com ele. Porque provocaram o bug sabendo que o mesmo existia. Inclusive o bug já foi arrumado. Não sai da equipe, afinal, todos cometem erros. É só trabalhar tranquilo, como tu sempre deve ter feito, que vai ficar de boa. rlx ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 12, 2012 Share Postado Novembro 12, 2012 Isso que dá colocar moderador com poder aqui, não sabem moderar o barzinho depois ficam chorando e fazendo cagada em tópicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Novembro 12, 2012 Autor Share Postado Novembro 12, 2012 cala boca seu merda, ex-administrador metido a bonzão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados