Ir para conteúdo

[Encerrado] Exhausted Wand


LunnyTrix

Posts Recomendados

Olá galera,

Queria que alguem me ajudasse a como arrumar o exhausted da wand(ou rod) com a SD.Só fica tacando a wand e só taca de vez em quando a sd,demora bastante.

Tentei varias configuraçoes de exausted, mais nao consegui...

Alguem sabe arrumar?

Editado por JhonnyWallker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentou checar o exhausted da sd ? talvez a wand nao tenha nada a ver.

 

Em spells.xml

<rune name="Sudden Death" id="2268" allowfaruse="1" charges="1" lvl="45" maglv="15" exhaustion="2000" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="attack/sudden death.lua"/>

 

Verde:Checa ali deve ser isso se tiver muito alto, experimente colocar 2000 se estiver demorando muito ainda vai diminuindo o valor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja mudei isso sim cara, mais eu tive que coloca o codigo exhaustion="" na wand tbm, pq a wand fica saindo sem para, e eu quero que ele fica um pouqinha mais rapida que a sd...Talvez seja por causa disso o grande exausted da sd, mais como eu diminuo a velocidade da wand ou da rod sem da exausted na sd ? essa é a minha duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...