LunnyTrix 0 Postado Novembro 6, 2012 Share Postado Novembro 6, 2012 (editado) Olá galera, Queria que alguem me ajudasse a como arrumar o exhausted da wand(ou rod) com a SD.Só fica tacando a wand e só taca de vez em quando a sd,demora bastante. Tentei varias configuraçoes de exausted, mais nao consegui... Alguem sabe arrumar? Editado Novembro 6, 2012 por JhonnyWallker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel1997 0 Postado Novembro 6, 2012 Share Postado Novembro 6, 2012 ja tentou checar o exhausted da sd ? talvez a wand nao tenha nada a ver. Em spells.xml <rune name="Sudden Death" id="2268" allowfaruse="1" charges="1" lvl="45" maglv="15" exhaustion="2000" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="attack/sudden death.lua"/> Verde:Checa ali deve ser isso se tiver muito alto, experimente colocar 2000 se estiver demorando muito ainda vai diminuindo o valor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LunnyTrix 0 Postado Novembro 7, 2012 Autor Share Postado Novembro 7, 2012 Ja mudei isso sim cara, mais eu tive que coloca o codigo exhaustion="" na wand tbm, pq a wand fica saindo sem para, e eu quero que ele fica um pouqinha mais rapida que a sd...Talvez seja por causa disso o grande exausted da sd, mais como eu diminuo a velocidade da wand ou da rod sem da exausted na sd ? essa é a minha duvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Novembro 7, 2012 Share Postado Novembro 7, 2012 só editar vocations.xml Sorcerer e Druid e editar attackspeed="2000" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados