geovanedias 3 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 (editado) queria um um sistema onde quando meu pokemon ou o pokemon selvagem Quando entrasse em battle muda-se a sprite. Exemplo: tou adando com meu Cyndaquil(apagado), dps começo a atacar um caterpie(entra em battle), ae a sprite do cyndaquil muda para Cyndaquil(acesso). Quando o battle some, ele volta para sprite Cyndaquil(apagado). Espero que consigam enteder oque eu quis explessar. rep+ para quem tentar me ajudar desculpem os erros de portugues Editado Novembro 5, 2012 por geovanedias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Novembro 5, 2012 Share Postado Novembro 5, 2012 tas usando qual serv base? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovanedias 3 Postado Novembro 5, 2012 Autor Share Postado Novembro 5, 2012 (editado) o seu pda sem level Editado Novembro 5, 2012 por geovanedias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Novembro 6, 2012 Share Postado Novembro 6, 2012 Hum, eu faria pelo exp.lua ou onTarget algo assim, veremos oque Slicer vai fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Novembro 6, 2012 Share Postado Novembro 6, 2012 to sem tempo agora.. talvez amanha.. e zeref, foda q tem muitos jeitos de entrar em batalha.. ;x como no exp.lua, no playerattack.lua, quando solta um magia... e tb tem q ver as proteçoes... como quando sai do sleep... ;/ eh foda 'tampa' todas as brechas kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Novembro 6, 2012 Share Postado Novembro 6, 2012 Pra mim devia ser uma passive tipo o Electric Charge do Pichu/Pikachu/Raichu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados