GuhPk 111 Postado Dezembro 6, 2012 Share Postado Dezembro 6, 2012 Caraca, fico muito foda o Rayquaza... Quando liberar do REP!! aushuash' # Edit O gengar foda também, só faltou o fly!! asuhsauh' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Dezembro 7, 2012 Autor Share Postado Dezembro 7, 2012 @Topic Vou postar uma estatua que eu fiz para o @Vital009, porém, ele não gostou, então podem usar em seus otservers: Espero que gostem e comentem se ficou bom, se precisa melhorar, essas coisas ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 7, 2012 Share Postado Dezembro 7, 2012 Estatua foda manow!!! Ta cada vez ficando melhor!! asuihsauh' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertEinstein 9 Postado Dezembro 7, 2012 Share Postado Dezembro 7, 2012 @Topic Vou postar uma estatua que eu fiz para o @Vital009, porém, ele não gostou, então podem usar em seus otservers: Espero que gostem e comentem se ficou bom, se precisa melhorar, essas coisas ... Ficou legal as estatuasnão é vital900 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Dezembro 7, 2012 Autor Share Postado Dezembro 7, 2012 kkkkkkk é esse mesmo... Ele disse que o "pedestral" ficou maior que o homem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasrex12 3 Postado Dezembro 7, 2012 Share Postado Dezembro 7, 2012 Tem como Fazer Outfit do Kirito ? Img : http://www.waltzmart.com/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/k/i/kirito1.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Dezembro 7, 2012 Autor Share Postado Dezembro 7, 2012 (editado) @LucasRex Quando eu terminar eu posto ele... @Edito Ta ai o kiriito, vale avisar que você @lucas me fez um pedido, em um dia que está cheio de mordomias ao meu redor, ou seja, estou com muita preguiça e que muita coisa pra assistir. kkk Sei que ficou uma bosta, nem precisa dar rep por isso.. kkkk Editado Dezembro 7, 2012 por SmiX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasrex12 3 Postado Dezembro 7, 2012 Share Postado Dezembro 7, 2012 @LucasRex Quando eu terminar eu posto ele... @Edito Ta ai o kiriito, vale avisar que você @lucas me fez um pedido, em um dia que está cheio de mordomias ao meu redor, ou seja, estou com muita preguiça e que muita coisa pra assistir. kkk Sei que ficou uma bosta, nem precisa dar rep por isso.. kkkk Obrigado Msm Assim , REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Dezembro 9, 2012 Share Postado Dezembro 9, 2012 SmiX: Se Não Pode fazer uma Statua Com as Siglas Em Cima "P.U" ? quero colocar no meu Server de Poketibia de preferencia se vc for fazer faz do tamanho dakelas Statuas do Zapdos Etc... vlw até mais Se fazer leva rep++ até xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Dezembro 9, 2012 Autor Share Postado Dezembro 9, 2012 SmiX: Se Não Pode fazer uma Statua Com as Siglas Em Cima "P.U" ? quero colocar no meu Server de Poketibia de preferencia se vc for fazer faz do tamanho dakelas Statuas do Zapdos Etc... vlw até mais Se fazer leva rep++ até xD Não intendi nada.. kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 9, 2012 Share Postado Dezembro 9, 2012 Ele quer uma estatua com 2 letras bem grande em cima dela "P.U"!!! Se puder fazer uma para mim também, com "P.R" dou repzinho!! sahsauh' Aé, e já dei ai rep que eu tava devendo pelo script do teleporte multiplo!! U.U' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 9, 2012 Share Postado Dezembro 9, 2012 Faz uma Uma para mim tambem com PGT Em cima ^^ se voce puder fazer ^^ REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Dezembro 9, 2012 Share Postado Dezembro 9, 2012 haaaaaaaaaaaa safadenhos Roubando Minha Ideia hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Dezembro 9, 2012 Autor Share Postado Dezembro 9, 2012 Certo! Faço todas, porém, não sei se a "estatuéta" que vocês querem é aqui eu postei ou uma nova(com um modelo novo)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Dezembro 9, 2012 Share Postado Dezembro 9, 2012 SmiX: Se Poder faz uma com Um Modelo novo faz ela reta e Virada se Poder Ai te dou 2 rep+++ xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados