SmiX 265 Postado Novembro 7, 2012 Share Postado Novembro 7, 2012 (editado) Olá galera, vim hoje aqui postar minha primeira outfit. Como eu estou muito nessecitado de sprites em meu projeto, tive que tomar a iniciantiva de fazer as próprias. E o resultado é esse abaixo: Eu usei o Fireworks para sobrear Como eu sou um tanto novato nesta aréa, peço a vocês experts em spriters: • Programas e ferramentas ideias para criação de sprites • Avaliem e deim dicas sobre a minha sprite • Um bom meio de criar uma Outline perfeita Aguardando avaliações... Atualizado 12/11/2012 as 08:42 Uma outlina feita sábado pela manhã: Aguardando avaliações... Editado Novembro 12, 2012 por SmiX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xsakuranboo 1 Postado Novembro 10, 2012 Share Postado Novembro 10, 2012 1° Não borre. 2° Use somente o MS Paint 3° Arredonde a outline com alguns pixels duplos, as vezes eles ajudam um pouco. 4° Não sombreie de dentro para fora, use texturas! 4/10. Precisa melhorar bastante, mas está no caminho certo :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Novembro 10, 2012 Autor Share Postado Novembro 10, 2012 (editado) Obrigado por ajudar.. Vou tentar melhorar... @Edit A pedido de uma "certa" pessoa por PM, fiz esse dark pikachu... Podem usa-lo em seu ot.. Está livre.. Editado Dezembro 4, 2012 por SmiX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Dezembro 4, 2012 Autor Share Postado Dezembro 4, 2012 (editado) Net feia da pocha... Bugou kkkk Editado Dezembro 4, 2012 por SmiX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 esse pikachu n e sua primeira Sprite n ne ? pq ta foda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...