SmiX 265 Postado Novembro 7, 2012 Share Postado Novembro 7, 2012 (editado) Olá galera, vim hoje aqui postar minha primeira outfit. Como eu estou muito nessecitado de sprites em meu projeto, tive que tomar a iniciantiva de fazer as próprias. E o resultado é esse abaixo: Eu usei o Fireworks para sobrear Como eu sou um tanto novato nesta aréa, peço a vocês experts em spriters: • Programas e ferramentas ideias para criação de sprites • Avaliem e deim dicas sobre a minha sprite • Um bom meio de criar uma Outline perfeita Aguardando avaliações... Atualizado 12/11/2012 as 08:42 Uma outlina feita sábado pela manhã: Aguardando avaliações... Editado Novembro 12, 2012 por SmiX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xsakuranboo 1 Postado Novembro 10, 2012 Share Postado Novembro 10, 2012 1° Não borre. 2° Use somente o MS Paint 3° Arredonde a outline com alguns pixels duplos, as vezes eles ajudam um pouco. 4° Não sombreie de dentro para fora, use texturas! 4/10. Precisa melhorar bastante, mas está no caminho certo :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Novembro 10, 2012 Autor Share Postado Novembro 10, 2012 (editado) Obrigado por ajudar.. Vou tentar melhorar... @Edit A pedido de uma "certa" pessoa por PM, fiz esse dark pikachu... Podem usa-lo em seu ot.. Está livre.. Editado Dezembro 4, 2012 por SmiX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Dezembro 4, 2012 Autor Share Postado Dezembro 4, 2012 (editado) Net feia da pocha... Bugou kkkk Editado Dezembro 4, 2012 por SmiX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 esse pikachu n e sua primeira Sprite n ne ? pq ta foda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 SmiX, Fico massa a do pikachu ^^ sera que vc consegue fazer um dark rayquaza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Dezembro 4, 2012 Autor Share Postado Dezembro 4, 2012 @DarkHeel Não, só aproveitem o tópico pra postar msm... A minha primeira sprite ta no 1° post... @Dino Amanha eu tento, agora estou fazendo sprites do projeto do meu mano... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 SmiX, se conseguir fazer REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Dezembro 5, 2012 Autor Share Postado Dezembro 5, 2012 @Dino Estou terminando seu rayquaza.. jaja eu posto ele aqui... @Topic Eu tinha feito umas outfits para meu antigo projeto, o qual não deu muito certo, que vou postar para uso livre. São outfits medievais.. Acho que, quem tem um ot de tibia vai querer coloca-las. Na minha opinião o Elysium poderia usa-las... Download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pobredobrega 4 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 Ae smix vou te passar uma foto, vc pode fazer o resto, lado, e tras? http://imageshack.us/photo/my-images/62/12094332.jpg/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Dezembro 5, 2012 Autor Share Postado Dezembro 5, 2012 @pobredobrega Da, mais agora estou terminando o rayquaza do @Dino... Quando eu terminar eu faço o seu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pobredobrega 4 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 n tem problema é pra ajudar ele tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IGORFS 0 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 Obrigado por ajudar.. Vou tentar melhorar... @Edit A pedido de uma "certa" pessoa por PM, fiz esse dark pikachu... Podem usa-lo em seu ot.. Está livre.. Obrigado por ajudar.. Vou tentar melhorar... @Edit A pedido de uma "certa" pessoa por PM, fiz esse dark pikachu... Podem usa-lo em seu ot.. Está livre.. fico doidao emo sz Tenta criar um Pirata com 1 perna de pau e um gancho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Dezembro 5, 2012 Autor Share Postado Dezembro 5, 2012 @Dino Ta ai seu Dark Rayquaza... @pobredobrega O priximo é o seu.... @IGORFS Vou fazer o seu também, mais ele só vai ficar parado de frente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pobredobrega 4 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 mt bom kra, falei com o dino, estou esperando o meu ansiozo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados