Prezyoso 44 Postado Novembro 7, 2012 Share Postado Novembro 7, 2012 Sempre a disposição amigo, estava de brincadeira falando q era gay.... Mas a brincadeira agora acabou. HAHAHAHAHHAHAHAHEAUHEAUHEIUAHEI Como dito acima, isto será aplicado dentro de no maximo 48 Horas. Att, Prezyoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Novembro 7, 2012 Share Postado Novembro 7, 2012 bota rules msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Novembro 7, 2012 Share Postado Novembro 7, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Novembro 7, 2012 Share Postado Novembro 7, 2012 viadaje eçi muleki açxa qui È faighter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WExpert 15 Postado Novembro 7, 2012 Autor Share Postado Novembro 7, 2012 Usuário WExpert será banido automaticamente dentro de 48 Horas no Máximo. Obrigado pela atenção, só estou fazendo meu trabalho. Att, Prezyoso Sempre a disposição amigo, estava de brincadeira falando q era gay.... Mas a brincadeira agora acabou. HAHAHAHAHHAHAHAHEAUHEAUHEIUAHEI Como dito acima, isto será aplicado dentro de no maximo 48 Horas. Att, Prezyoso Da pra dizer por quê serei banido daki a 48hras? se vc mesmo estava falando viadaje lol, sem ofença Agora n tendi, se puder mi dizer a causa do banimento eu o aceito, mais so pq o kra quis q eu fosse banido, assim n da neh ;/ Vc mi chama de Gay ae por causa de uma discursão ainda bani ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Novembro 7, 2012 Share Postado Novembro 7, 2012 Desculpe Usuário, mas as regras dos colaboradores não permitem que eu revele o motivo de banimentos para certos usuários e motivos. Att, Prezyoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WExpert 15 Postado Novembro 7, 2012 Autor Share Postado Novembro 7, 2012 Intão, pelo q eu estou vendo aki vc esta mi banindo pq seu amiguinho n sabe discutir, pq pelo visto n quebrei nenhuma regra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Novembro 7, 2012 Share Postado Novembro 7, 2012 HEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUHEAUHEAUHEAU É so zuera cara, aqui no bar nada se leva a sério como já disseram, até os admin zuam aqui heauheua. OForasteiro meu amg, toka aki o/... mais um trollado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Novembro 7, 2012 Share Postado Novembro 7, 2012 (editado) Mais um "porque" vazar do xtibia! (ps. fala que ngm me qr aki n vai ajuda) Editado Novembro 7, 2012 por GuizitoG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WExpert 15 Postado Novembro 7, 2012 Autor Share Postado Novembro 7, 2012 (editado) '-''-'-'-'-'-'-'-'-'-'(me pegou msm) isso n vai fikar assim ... Editado Novembro 7, 2012 por WExpert Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordZezim 48 Postado Novembro 7, 2012 Share Postado Novembro 7, 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vsf q isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Novembro 7, 2012 Share Postado Novembro 7, 2012 heuahueahuea, dboa cara. Ainda vai ter outra vítima mais assustada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Novembro 7, 2012 Share Postado Novembro 7, 2012 vaza logo, já tem mt nego feio, gordo e achando que é forte aqui não faz faltas brinks me da um abraço ps toda brincadeira tem um fundo de verdade feio e magrelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Novembro 7, 2012 Share Postado Novembro 7, 2012 Sempre a disposição amigo, estava de brincadeira falando q era gay.... Mas a brincadeira agora acabou. HAHAHAHAHHAHAHAHEAUHEAUHEIUAHEI Como dito acima, isto será aplicado dentro de no maximo 48 Horas. Att, Prezyoso só pra te mostrar como tava de zuera ehuhuheuaheauh quotei, pode ver uma pagina anterior. Estava td em branco... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WExpert 15 Postado Novembro 7, 2012 Autor Share Postado Novembro 7, 2012 Acredito q so tem gordo(mais ate q sou fortinho neh nao?). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados