Haxy 13 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 to tentando jogar um jailbreak aqui só que o barulho dos tiros é muito alto e a voz dos caras é mtu baixa se eu diminuir o volume do sons no menu, diminui o da voz junto tem como diminuir o barulho(tiros, passos, etc) e deixar a voz alta? voice receive já ta no maximo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 enfia o dedo no cu e chera q dai acho q funfa testa la e posta aq p te ajudar dps abraços, espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 enfia o dedo no cu e chera q dai acho q funfa testa la e posta aq p te ajudar dps abraços, espero ter ajudado eu n jogo a mto tempo mas eu acho q eh assim q faz msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 recomendo primeiro cheirar o dedo pra avaliar como tava antes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 fala pm comigo que eu te explico melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Novembro 2, 2012 Autor Share Postado Novembro 2, 2012 enfia o dedo no cu e chera q dai acho q funfa testa la e posta aq p te ajudar dps abraços, espero ter ajudado po testei aqui, coloquei só a pontinha mas n funcionou será que tem que colocar tudo fala pm comigo que eu te explico melhor. mandei pm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 ja reenviei . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 Movido para jogos. Como a seção só foi posta agora no barzinho só vou mover, mas vou começar a negativar/alertar quem postar na seção errada daqui um tempo. bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados