rodrigoorgirdor 1 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 (editado) quero que um item 'x' ao ser usado pelo player, de uma storage 'x' ao player... e se ele estiver com essa storage ele não perde experiencia quando morrer. e logicamente... quando ele morrer ele perde a storage . se ficar mais facil pode ser um npc que faz isso tb. alguem tem algo parecido aí? Lembrando... meu server aki é o PDA sem Level Editado Novembro 2, 2012 por rodrigoorgirdor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 (editado) Testa isso vai em data/creaturescript/script/ LOGIN.lua e embaixo disso function onLogin(cid) Substitui por isso if getPlayerStorageValue(cid, 45459) < 2 then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 100) doCreatureSetDropLoot(cid, false) else doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) doCreatureSetDropLoot(cid, false) setPlayerStorageValue(cid, 45459, -1) end Ai vai em datas/action/scripts Cria um .lua lá e coloca isso dentro function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local texto = 'voce nao perdera xp' if getPlayerStorageValue(cid, 45459) >= 2 then doPlayerSendCancel(cid,"Voce já está usando o item de nao perde xp") return true end if item.itemid == 2160 then ------ coloca ID AQUI setPlayerStorageValue(cid, 45459, 2) doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto) end end Não testei... testa ai.. Editado Novembro 2, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 soh uma duvida cleba.. como q um summon vai poder usar um item? '----' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 (editado) kkkkkkkkkkkkk, se ele clica no item ele pode usa '-', mas ele nao vai clicar g.g o/ Mas e vai funciona do jeito que a ali ? Editado Novembro 2, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoorgirdor 1 Postado Novembro 2, 2012 Autor Share Postado Novembro 2, 2012 testando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 oia ate deve... mas n sei como era a ideia do criador do topico mas.. •se caso o cara usar o item e morrer ele vai perder exp... •se ele usar o item, e deslogar, ele n perde exp... •MAS se ele usar o item, deslogar, logar denovo, e deslogar denovo ele perde exp '--' •no caso isso soh vai prevenir de perde exp para caso o player use o item, deslogue, e n deslogue mais ate morrer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 g.g, entao da uma arrumada ai '-' quero ve como fica .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 sei la.. deixa o cara testar ae '--' mas no caso eu colocaria o setLoss tb na action e n setava a storage para -1 quando o player logar e sim quando morrer ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 (editado) AFF EU TINHA FEITO UM POSTZIN BONITO E XTIBIA ME TROLLA, NÂO FAREI DE NOVO XTIBIA INGRATO Editado Novembro 2, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 Mas eu pensei que esse lostpercent ali era de quando morria G.G por isso coloquei ali Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 pra te flar a real eu to soh expeculando kk tb n sei se essa function funciona sempre, ou soh durante loga sei la.. kk e achei um problema ali.. if getPlayerStorageValue(cid, 45459) <= 2 then o certo eh.. if getPlayerStorageValue(cid, 45459) < 2 then pq tu seto a storage para 2.. entao se deixar <= nunca vai ir pro else... ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoorgirdor 1 Postado Novembro 2, 2012 Autor Share Postado Novembro 2, 2012 Testei aki... não funfou ... o player morre mas mesmo assim perde xp... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 trocase oq eu flei ali emcima? do <= para < ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoorgirdor 1 Postado Novembro 2, 2012 Autor Share Postado Novembro 2, 2012 slicer. minha ideia é a seguinte... o player usa o item, e não perde experiencia se morrer, mas assim que ele morrer, ele tem que usar o item novamente... mais ou menos igual ao sistema de bless .. só que com 0% de perda na exp. opa... n tinha atualizado aki... troquei sim fiz os testes dos dois geitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 Cara, eu tava tomando banho e pensei nisso.. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local texto = 'voce nao perdera xp' if getPlayerBlessing(cid, 1) or getPlayerBlessing(cid, 2) or getPlayerBlessing(cid, 3) or getPlayerBlessing(cid, 4) or getPlayerBlessing(cid, 5) then doPlayerSendTextMessage(cid,'Você já usou o item!') return true end if item.itemid == 2160 then ------ coloca ID AQUI doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto) doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) end end Ai é só vc colocar no config.lua na parte da bless pra nao perde nenhum % '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados