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[Encerrado] Npc Que Pega Pokemon E Te Da Um Item


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Bom, primeiramente... procurei no forum para ver se tinha um local melhor para pedir isso... não achei.

Porem se eu estiver postando em local errado me falem o local certo que eu postarei la.

 

 

meu pedido é o seguinte......... preciso de um npc que troque um item "X" por uma ponyta.. melhor dizendo quero que o player leve uma ponyta para o npc e ganhe um item. isso é possivel no PDA?

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tenta esse aki..

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

------------------------------------------------------------------------------

function havePonyta(cid)

local pbs = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid)

local slot = getPlayerSlotItem(cid, 8)

if slot.itemid > 0 and isPokeball(slot.itemid) then

if getItemAttribute(slot.uid, "poke") == "Ponyta" then

doRemoveItem(slot.uid, 1)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS).uid, 2395)

return true

end

end

for i = 1, #pbs do

if getItemAttribute(pbs, "poke") == "Ponyta" then

doRemoveItem(pbs, 1)

return true

end

end

return false

end

------------------------------------------------------------------------------

 

if msgcontains(msg, 'help') or msgcontains(msg, 'Help') then

if getPlayerStorageValue(cid, 354978) >= 1 then

selfSay("Você ja me ajudou, muito obrigado!", cid)

talkState[talkUser] = 0

return true

else

selfSay("Eu queria tanto ter uma ponyta... Você poderia trazer uma para mim? Eu te recompensaria, é claro...", cid)

talkState[talkUser] = 1

return true

end

 

elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'Yes')) and talkState[talkUser] == 1 then

if getPlayerStorageValue(cid, 354978) <= 0 then

---

local storages = {17000, 63215, 17001, 13008, 5700}

for s = 1, #storages do

if getPlayerStorageValue(cid, storages) >= 1 then

selfSay("Você não pode fazer isso enquanto esta Voando, Montando, Surfando, Mergulhando ou de Bicicleta!", cid)

talkState[talkUser] = 0

return true

end

end

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

selfSay("Volte seu pokemon!", cid)

talkState[talkUser] = 0

return true

end

---

if havePonyta(cid) then

selfSay("Muito obrigado! Pegue seu prêmio...", cid)

doPlayerAddItem(cid, 12222, 1) --coloque aki o premio...

talkState[talkUser] = 0

return true

else

selfSay("Você não me trouxe a ponyta... Volte quando conseguir uma.", cid)

talkState[talkUser] = 0

return true

end

end

end

 

return true

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

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  • 5 years later...
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