rodrigoorgirdor 1 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 Preciso saber algumas informações... No server PDA tem o npc que manda pra saffari? Se sim, O player perde experiencia ao morrer na saffari? Quais as maneiras de sair da saffari? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 MEU DEUS, VOCES NAO CONSEGUEM I ATÉ LÁ E VE SE TEM O NPC? ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 complementando o cleba... o sistema de safari n ta feito, ate pq ate pouco tempo nem tinha mapa no serv... quem sabe faço algu pra proxima atualizaçao... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoorgirdor 1 Postado Novembro 2, 2012 Autor Share Postado Novembro 2, 2012 Cleberadm.... seguinte... a primeira coisa que eu fiz foi procurar o npc... não iria perguntar aki sem pesquisar primeiro. meu mapa não é o que vem junto com o server. eu não tenho ele aki comigo. e olhando nos npc's não consegui encontrar... slicer ... vlw ae mais uma vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 aconselho pegar o NPC do Centurion que se chama "saffari" sem esquecer do arquivo .LUA, está funcionando perfeitamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoorgirdor 1 Postado Novembro 2, 2012 Autor Share Postado Novembro 2, 2012 ok vou fazer aki .... e falo aki o resultado deu certinho aki... só vou incrementar agora... vlw te devo essa man. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados