rodrigoorgirdor 1 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 Pessoal, to com uma duvida, to usando meu próprio mapa em um server PDA... só que os pokemons estão dando respaw junto com os players. eu arrumo isso no server ou no mapa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 tu diz, os pokes selvagens tao dando respaw ms quando tem um player no resp? se for.. vai em pastaDoOt/config.lua, eh na pasta principal antes de ir pra data... e procura isso... allowBlockSpawn = true eu nunca sei qual eh o certo a por... se tiver true, poe false.. se tiver false, por true.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoorgirdor 1 Postado Novembro 2, 2012 Autor Share Postado Novembro 2, 2012 no meu estava : allowBlockSpawn = false mudei para true e agora os pokes não estão dando mais respaw junto com o player. Deu Certinho aki... vlw man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 Duvida Sanada, Tópico Reportado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados