majenkyo 0 Postado Novembro 1, 2012 Share Postado Novembro 1, 2012 (editado) pessoal ta dando esse error acima qndo vc vai upar nas hunter obs: qalqer hunt olhem a imagem Por favor me ajudem Rep+ para qem resolver o poblema. Editado Novembro 1, 2012 por Majenkyo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Novembro 1, 2012 Share Postado Novembro 1, 2012 (editado) vc mudo de mapa e não coloco isso tem que coloca um dragonite na posição x1,y1,z10 Editado Novembro 1, 2012 por notle2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
majenkyo 0 Postado Novembro 1, 2012 Autor Share Postado Novembro 1, 2012 pode fazer um tuto n sei mexer muito bem com remeres rep+ ja se fizer um tuto +1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Novembro 1, 2012 Share Postado Novembro 1, 2012 pode fazer um tuto n sei mexer muito bem com remeres rep+ ja se fizer um tuto +1 ver esse video http://www.youtube.com/watch?v=PdVRxZfFCRc só vc fazer oq eu disse coloca um dragonite na posição x1,y1,z10 e fazer tipo uma casinha sem telhado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
majenkyo 0 Postado Novembro 1, 2012 Autor Share Postado Novembro 1, 2012 ai nao estou axando a posiçao z10 so a z7 a casa do z n muda aki ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Novembro 1, 2012 Share Postado Novembro 1, 2012 assim que vc abrir map editor fica ali em baixo marcando posição se vc ir mexendo no map editor e não mudar posição z pq vc tem que ir no floor que fica ali em cima da uma olhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
majenkyo 0 Postado Novembro 1, 2012 Autor Share Postado Novembro 1, 2012 so vo verificar se vai funfar e nao vai dar o msm bug vlw consegui mais um rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Novembro 1, 2012 Share Postado Novembro 1, 2012 Duvida sanada, reportado para moverem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Novembro 1, 2012 Share Postado Novembro 1, 2012 Duvida Sanada Tópico Movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados